TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

21 novembro 2014

Tag #7: O Forninho caiu

E aí caros leitores! Tudo bem?
Hoje venho trazer uma tag bem engraçada pra vocês.
Quem criou foi o Bruno do Minha Estante e eu vi no canal dele mesmo.
A tag foi baseada no vídeo do Eita Giovana o Forninho caiu que mostro abaixo para vocês! Conferem ai:

Esse vídeo foi uma febre, que teve mais de mil visualizações na internet, inclusive até no programa da Eliana no SBT e é dele que saiu as perguntas. Vamos lá então?

1. Canta... Espera: Qual livro você teria aproveitado melhor se tivesse lido hoje?

Pois como já comentei! É uma leitura muito pesada.
E lendo só uma vez não tem como compreender a história por completo.

Resenha









2. Desce, sobe, empina e rebola: Qual livro fez você passar por várias emoções diferentes?

Quando li esse livro, eu sentia adrenalina, emoção, raiva e angustia. Adrenalina pela corrida, emoção por ele fazer descobertas e angustia quando aconteciam coisas com as pessoas que o Percy tanto adorava.

Não tenho palavras para descrever o quanto gostei.








3. Se pendura mesmo!: Qual livro você leu por indicação de outra pessoa e não gostou?

Olha eu nunca tive esse problema! Pois até hoje as únicas indicações que recebo são dos booktubers e blogueiros. De amigo eu recebi apenas um que estou lendo e pela leitura estou gostando :D

4. Eita Giovana!: Qual livro fez o forninho cair pra você?

:D Não preciso falar mais nada. rsrs

Resenha











5. Ahhhh: Qual livro fez você chorar mais?

Não é que o livro me fez chorar!
É que eu me identifiquei e muito com ele, quem me acompanha sabe disso.

Comparação









6. Não entendi: Qual o livro que você não entendeu nada?

Não é que não entendi! Apenas não gostei dele.
Comecei a leitura e não encaixava nada com nada.
Foi ai que resolvi vender ele.











7. Corta!: Qual livro acabou sem ter um final?

O final do livro ficou um pouco querendo a me desejar.
Ele poderia ter feito com que o Q e a Margo ficassem juntos.
Mais fazer o que! Não podemos questionar o autor.
O livro é ótimo e super recomendo. :D

Resenha








Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado.
Eu tinha visto essa tag faz um bom tempinho e tinha me lembrado dela! Foi ai que resolvi trazer aqui pro blog. Não deixem de comentar ai em baixo de qual foi o livro que fez o forninho cair para você, de seguir o blog, se inscrever no canal e curtir a página no face. No mais obrigado e tchaau.

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu já tinha visto essa tag, ela é muito legal, ficou boa dessa forma escrita. Parabéns! Abraços!
    http://livrosesugestoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Por enquanto eu estou fazendo com os livros que tenho.
      Aos poucos estou adquirindo os livros que quero.

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo