TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

23 novembro 2014

Top 5 clips que me lembram Livros

E aí caros leitores! Tudo bem?
Hoje venho lhes trazer o primeiro Top Five do Um baixinho nos Livros! Não vi em nenhum canal desse modo, portanto eu sou o criador. \o/ Obs: Se alguém já fez! Por favor, deixem ai nos comentários, que altero os créditos.

O Top 5 consiste em selecionar 5 clipes favoritos e relacioná-los com livros! Espero que gostem. Vamos lá então?
Top 5 clips que me lembram Livros

5° Lugar


O quinto vídeo que eu mais gosto é o do Bruno Mars- Grenade!
Que me lembra o livro...

Sei que não é muito o meu gênero literário...
Mais esse vídeo me lembrou esse livro! Pois na música ele diz que faria tudo pela sua amada e enquanto o livro conta a história de um presidiário que virou cristão após ver uma aparição de Jesus Cristo e assim mudou todo o seu modo de vida.

Me lembrou esse livro! Pois na música diz que ele faria tudo pela sua amada. Obs: Leitura atual.





4° Lugar


O quarto vídeo que eu curto é do One Direction- What Makes You Beautiful!
Me lembrando assim...

A letra da música diz que por mais que ele fale, a garota não acredita que é bonita! Mais todos estão de prova e dizem que ela é linda. É isso que me lembrou A Culpa é das Estrelas! Pois por mais que o Augustus diga para a Hazel que ela é bonita, ela não acredita e assim eles vão vivendo um romance infinito.

Comparação






3° Lugar


Em terceiro lugar das músicas que gosto tem o 30 Seconds To Mars com a música Closer To The Edge! Me lembrando o livro...

Esse livro tem uma história muito linda! Pois conta a história de Letícia que não lembra quase nada de seu pai e com apenas algumas explicações vê a sua vida virar de cabeça para baixo. É isso que a música diz! Que nunca devemos desistir de nossos sonhos e que nunca é tarde para realizá-los.

Resenha







2° Lugar


Calma que estamos quase lá! Em minha segunda posição está 5 Seconds Of Summer com a música She Looks so Perfect! Que me lembra o livro...

Essa música diz para que não desistisse das coisas, pois se pararmos no meio do caminho "podemos nos afogar" e o que tem haver com esse livro?

Me inspiro muito no Q "protagonista do livro", que não desiste tão sedo de descobrir onde Margo foi parar.

Resenha






1° Lugar

E  a tão esperada primeira colocação chegou! Que é:


Adam Lambert com o hit Never Close Our Eyes que me lembra o livro...

Essa música entrou pro meu top 5 a pouco tempo e acabou em primeiro lugar! Ela é muito show, pois diz que devemos ficar acordados sempre, pois temos muito tempo para dormirmos assim que morrermos.

E enquanto a esse livro! Foi a minha primeira leitura e eu não tinha vontade de dormir para ler ele. Por isso a escolha.







E pensaram que acabou? O melhor eu deixei para agora.
Também tenho que selecionar um bônus e o meu é?


Gabriel Valim é um cantor de minha região, que canta a música Medo de você

Esse livro é minha próxima leitura! Resolvi selecioná-lo pois conta uma história de amor e é o que a música conta. Ele não aceita o que está acontecendo, pois ama muito a mulher e faria de tudo para voltar com ela.

Breve resenha








Então é isso pessoal! Espero que tenham gostaram da tag.
Não irei taguear ninguém! Mais se sintam a vontade para fazer ela. "Claro me colocando os créditos" :p

Em breve farei essa tag novamente! Pois os meus gostos musicais mudam sempre e minha estante está começando a crescer. Não deixem de comentar aí em baixo, seguir o blog, se inscrever no canal e curtir a página do face, no mais obrigado e tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo