TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

02 janeiro 2015

Comunicado e Como usar Post-Its

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem?

Feliz Ano Novo

Como estão as férias de vocês? As minhas já acabaram "sim voltei antes do estipulado", mais fazer o que NE? Segue a vida. Eu queria fazer para o inicio desse ano 2 post em uma só vez! O primeiro é um comunicado e o segundo é o post.
O comunicado que eu tenho para dar é que neste ano de 2015 "mais provável neste mês de janeiro", eu começarei a procurar um novo emprego "sim eu estou desempregado e deixei mais para essa época, pois eu queria dar um tempo para minha cabeça do último trabalho". Mais não se preocupem o blog irá continuar, só que começarei a postar semanalmente "pode ser uma ou duas vezes por semana", vai depender de como será o meu trabalho "pretendo já em fevereiro estar trabalhando", enquanto isso não ocorre, minhas atenções vão todas para o blog. \o/

E o post que quero trazer hoje para vocês é de Como usar Post-Its.
Esse post eu vi no canal da Vickie do Chiclete Violeta e achei bem bacana trazer aqui pro Um baixinho nos Livros! Pois há muitos leitores que não sabem como usar ou que não sabem o que é um Post-Its.
"Ps: Por motivos financeiros, eu não tenho nenhum! Se quererem me dar aceito. rsrs"

Confiram abaixo o vídeo com que ela fala sobre eles



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado do post de hoje e também espero que tenham compreendido o meu comunicado, farei o possível para estar atualizando o blog e assim deixar vocês por dentro de tudo que está ocorrendo neste mundo literário! Obrigado

Não se esqueçam de comentar aí em baixo, se inscrever para receber os próximos posts do blog, seguir o canal, curtir a página no face e me seguir no twitter. No mais é isso, novamente muito obrigado e tchaau.

Tenham um ótimo 2015 e grandes Sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo