TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

25 fevereiro 2015

Você Sabia? Rick Riordan deixou uma mensagem para seus fãs


Atenção Semideuses de plantão! Essa é pra vocês.


E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
De acordo com a editora Intrínseca [ Vídeo 1 Vídeo 2 ] "onde que vi essa notícia"! O nosso autor norte-americano Rick Riordan, ou seja, o tio Rick; gravou um vídeo respondendo algumas dúvidas sobre a saga Percy Jakson.






Não deixem de conferir:





Observação: Eu uplay os vídeos para poder mostrar aqui pra vocês! Os créditos são todas da Intrínseca. :)

Pessoal! Eu queria deixar avisado, que estou mudando novamente os dias das postagens.
É que estou fazendo testes para ver quais são os melhores dias e a partir de semana que vem serão, nas segundas, quintas e sextas. Se não der certo, estarei mudando novamente!
O post que era pra ser hoje vai ser amanhã ou sexta. :)

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa notícia.
Não deixem de comentar aí em baixo, seguir o Um baixinho nos Livros se é a sua primeira vez qui no blog, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e tchaau.

4 comentários:

  1. Olha eu nem sabia sobre essa mensagem do Rick Riordan, mas achei muito legal você ter colocado aqui para os fans.
    Eu ainda não li nenhum de seus livros. Li metade do Percy Jackson e logo depois parei. Mas espero dar continuidade na minha leitura. E outra coisa, gostei de conhecer o seu blog. É lindo viu? PARABÉNS. Espero que possamos ser muito amigos.

    Beijinhos e sucesso com o seu cantinho
    ja estou te seguindo

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-um-milagre-chamado-grace.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana! Que bom que você gostou e seja bem vinda ao Um baixinho nos Livros.
      :) Nessa categoria eu trago de todos os assuntos! Sobre adaptações, autores, enfim! O que tiver haver com o mundo literário, eu estou trazendo. O blog é totalmente literário e eu vou fazer o máximo possível para não fugir do contexto, se eu ir falar de filme, só falos das adaptações. :D

      Eu já li os 2 primeiros de Parcy Jackson! Não vejo a hora de ler os outros 3...
      Também quero ler Os Heróis do Olimpo e também Percy Jackson e os Deuses Gregos, cuja, a editora Intrínseca está lançando.
      E não vejo a hora dela abir inscrições para eu poder fazer o cadastro e ficar na torcida! Se der tudo certo, eu pedirei de primeira os livros do Percy, depois os dos Heróis do Olimpo e se também der esse novo. :p

      Obrigado! Também espero que viramos amigos.
      Bjs! Volte sempre.

      Excluir
  2. Oie! Então, eu nunca terminei de ler Percy Jackson (shame on me), mas adorei ver essa mensagem que o Rick deixou, acho ele ultra simpático e legal com os fãs de seus livros!


    Beijos,
    http://www.girlfromoz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Seja bem vinda ao Um baixinho nos Livros.
      Eu também não terminei de ler a série completa de Percy Jackson! Não vejo a hora de terminar.
      E também achei legal essa mensagem. :)

      Bjs! Não deixe de seguir o blog.

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo