TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

05 junho 2015

Marcadores recebidos

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje irei mostrar pra vocês todos os meus marcadores que recebi até o presente momento, pois eu já estou para receber mais alguns, que acho que está a caminho, não irei falar deles, mas logo logo vocês verão do que falo. Mas vamos parar de falar e começarmos a conhecer os marcadores que tenho em minha coleção! Vamos lá então?






Esse primeiro marcador eu recebi juntamente com o livro que ganhei "ambos vieram autografado" num sorteio que a autora mesma fez! Antes ela era blogueira não me lembro o nome que era o blog dela e agora ela tem um canal chamado Ultraviolet, cuja, está na ativa e vocês podem acompanhar.







 Esses marcadores eu ganhei de um concurso cultural que o book touber Victor Almeida fez em sua fanpage e um dos escolhidos fui eu, inclusive dois dos marcadores estão autografados.







Como vocês já sabem a autora é do canal Ultraviolet e ganhei esses marcadores de um post que ela fez pedindo algumas dicas de conteúdo para fazer e um dos escolhidos fui eu "recebi outros marcadores do livro e dois do canal dela".






Esses marcadores eu recebi juntamente com um livro que ganhei de um sorteio, o livro é de um autor parceiro desse blog e recebi o livro primeiro, muitos dias depois eu os recebi "recebi mais dois, mas estão marcando livros".






Quando fechei a parceria com o Tiago Haubert, ele havia primeiro me enviado o livro e logo em seguida me envio os marcadores! O que acharam? Ps: Tem resenha do livro aqui no blog não deixem de conferir.







Foi bem legal a história desses marcadores! A blogueira parceira da autora me avisou que ela estava dando marcadores e era só fazer umas coisas e já ganhava... Fiz e ex aqui os marcadores todos estão autografado.





Também recebi esses dois marcadores! O do Bisturi de Ouro eu recebi juntamente com o livro de Chaiene Santos, o meu outro autor parceiro "Chai! Se você estiver lendo esse post... Ainda não tive tempo de ler o seu outro livro, mas irei ler não se preocupa" e o do Entre Quatro Poderes eu recebi juntamente com o livro que ganhei de sorteio do blog Três leitoras, ambos tem resenha aqui no blog é só conferir.





Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado desse meu post, não deixem de comentar aí em baixo e se é a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter, me adicionar no Skoob e não deixe de participar do Book tour, pois logo logo estamos iniciando as viagens.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e tchaau.

4 comentários:

  1. Olá
    se tem uma coisa que eu ador são marcadores rsrs, quero muito esse marcador de O Bisturi de Ouro rsrs
    acho os marcadores dos novos talentos muito bom, tenho uns 26 marcadores dessa editora rsrs,
    Abçs
    Passa Lá No meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal mesmo
      :o Tenho inveja de você kkk
      Abraços

      Excluir
  2. Quantos marcadores heim.
    Agora fala sério heim, os meus marcadores do livro Antes dos Vinte ainda não chegaram kkkk.
    Mas enfim. Adorei o post e conhecer seus marcadores.
    bjs


    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/06/resenha-alina.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Que bom que gostou.
      :( Que pena! Mas vão chegar não se preocupe.
      Obrigado. Bjs

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo