TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

12 junho 2015

Top Five: Tipos de casais

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Como todos sabem, hoje é o dia dos namorados, resolvi então trazer aqui pra vocês um Top Five de Tipos de Casais e espero que gostem, pois eu estava pensando em fazer algum top five, só não sabia ao certo do que. Mas percebi que o dia de postagem, caia exatamente no dia dos apaixonados e foi aí que resolvi fazer esse post, mas vamos deixar de bla bla bla e vamos falar desses casais?


Casal grudento: Um casal que não desgruda nunca.

Calma calma! Não é o que vocês estão pensando, não falarei de Hazel e Gus, mas sim de Isaac e sua namorada... Imagina um casal que não para de se beijar, chega até dá nojo de tanto ler olhar.

Isaac é um cara muito iludido por sua namorada, acredita que ela sempre estará em seu lado, mas o destino lhes traça caminhos diferentes. Pois ele era cego de um olho e teria que operar o outro, ficando assim cego por completo, mas quando ele se opera sua namorada se vê obrigada a terminar o namoro e o deixa todo arrasado.

Sempre que ambos se beijavam, ele ficava apertando os peito dela e sempre diziam que viveriam juntos para SEMPRE! Mas após a separação, ele resolveu se vingar e assim descontou toda a sua raiva "leiam o livro e saberão o que ele fez".


Casal unido: Um casal que ninguém separa.

Sei que existem muitos casais que se amam, mas esse é um casal que por mais que você tente separar, eles nunca irão fazer isso! Falo de Mateus e Linda... É um casal muito unido, amando tudo e todos, eles valorizam muito bem a sua família e amam muito um ao outro.

Fazem muitas festas e se divertem muito com os familiares... Esse casal vivia muito feliz, até que em um dia "o mundo cai e" eles se separam! Leiam minha resenha e tem promoção rolando aqui no blog.





Casal apaixonado: Um casal que mesmo a distancia se amam.

Quem leu já sabe muito bem de que casal estou falando, ou seja, Eduardo e Helena! Um casal que se conheceu já na adolescência e que foram apresentados pelo irmão dela. Namoravam escondido, pois no inicio ninguém aceitava o namoro, mas com o tempo eles acabaram assumindo o namoro e com o decorrer do tempo eles acabam se separando, mas a força do destino os fez se reencontrarem novamente.

Caso gostaram desse casal! Conferem a resenha que fiz aqui no blog.






Casal por interesse: Um casal que se uniu sem se amar.

Sabemos que existem muitos tipos de casais, um deles é o casal por interesse: falo de Churrasco e sua esposa! Que se casaram por causa de assuntos políticos, ele a ama mesmo, mas não aceita o que está passando, pois seu irmão quer por que quer, que seus planos deem certo. Churrasco sempre babava "sentido literário" por sua mulher e nunca aceitava que seu irmão o controlava, mas o destino os separa e estraga todos os planos de seu irmão.

Confira a resenha feita aqui no blog.





Casal de adolescente: Um casal inocente.

Muitos que já leram, sabe que Letícia e Felipe tem uma quedinha um pelo o outro, depois que seu pai sumiu, ela descobre que ele está preso em um mundo paralelo conhecido como PICTA MUNDI. Mas ela descobre que para salva-lo ela tem que entrar nesse mundo e com a ajuda de Felipe, tem que correr contra o tempo para achá-lo. 

Enquanto a história está acontecendo, vimos que os sentimentos desses dois é muito mais do que eles imaginavam e que tem algo a mais ali. Aos poucos eles se apaixonam e nunca revelam pro outro, mas quando você pensa que irão ficar juntos a história acaba. Se gostou! Não deixe de acessar a resenha e conferir.


E você! Que tipo de casal é?
Feliz dia dos Namorados.

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem... Se gostaram não deixem de comentar aí em baixo, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e tchaau.

8 comentários:

  1. Oi Marcio,
    Adorei esse Top Five, bem criativo.
    Concordo com você sobre o Isaac e sua namorada, você lê e imagina, chega da nojo haha. Infelizmente desses eu só li A Culpa é das Estrelas, o outros livros parecem ser muito bons.
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá das CincoCurta!Nós Siga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketelyn! É mesmo e que bom que gostou. :)
      Bjs

      Excluir
  2. Fiquei pensando nas respostas desse seu Top Five e muitas ficaram vazias. Preciso ler mais histórias de romances,r s...
    http://filosofodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk A maioria dessas histórias são tudo de fantasia, mas sempre tem um romance dentro delas.
      E percebemos mesmo que não aparenta ter. :)

      Excluir
  3. Oiiii Marcio.
    Eu adorei o top five.
    Realmente concordo com vc em relação ao casal Isaac e a namorada dele. Eles são grudentos kkkkkkkkkkkkk
    Em o bisturi, realmente foi um romance que nem a distancia separou, concordo com isso, mesmo o romance não ter me convencido kkkk.
    Adoreii mesmo.
    bjs
    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/06/baixe-gratis-lancamento-o-que-voce.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty! Que bom que você gostou... Fico muito feliz.
      E é mesmo! São muito grudentos. kk
      :) Obrigado Bjs

      Excluir
  4. Oiii!
    Cara, adorei esse post pq ele teve um foco diferente, nos tipos de casais *-*
    De todos esses livros infelizmente só li ACEDE, e é muito engraçada msm essa relação do Isaac com a namorada, rsrsrs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Tudo bem?
      Que bom que você gostou... E realmente é esse o sentido! Eu sitei apenas os casais, não importando se o livro já apareceu ou não, mas temos que falar dos personagens. Mas que pena! Se tiver a oportunidade um dia, não deixe de ler os outros.
      Bjs

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo