TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

15 junho 2015

Unboxing #6: A Guardiã do Fogo de Lívia Fiedler

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Quem acompanha o blog lá no Facebook, já sabe que neste sábado passado dia 13, recebi de parceria com a autora Lívia Fiedler o livro A Guardiã do Fogo e sinceramente não tenho nem palavras para descrevê-lo! Pois é um livro muito bonito e não vejo a hora de trazer a resenha aqui para vocês.

Como puderam ver aí no título, irei trazer o UNBOXING desse livro.

E aproposito: sei que muitos esperam que nesse quadro eu faça posts abrindo os pacotes, mas farei totalmente diferente! Usarei esse quadro para mostrar à vocês os livros que já chegaram pra mim. Caso ainda não percebeu, modifiquei a categoria desse post que ficará conhecida como Caixa de Correio, onde mostrarei  tudo o que chegou "se for livro ficará no quadro Unboxing e se for marcadores e tal ficará no quadro Chegou pro Um baixinho nos Livros".

Mas vamos parar de blá, blá, blá e começar a mostrar o livro.











E então pessoal! O que acharam desse livro? Comentem aí em baixo e se é a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

E lembrando! Está rolando aqui no blog, uma promoção do livro
de participar e quem sabe você não ganha ele.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e tchaau.

Participem.

6 comentários:

  1. Acabei de recebê-lo aqui em casa também, e ele é mais lindo do que eu imaginava.
    Boa leitura para nós!
    Passei aqui também, para falar que respondi uma tag lá no meu blog e que coincidentemente vi que você foi um dos criadores dela... Vou deixar o link aqui, caso queira ver minhas respostas.
    http://myself-here1.blogspot.com.br/2015/06/tag-frases-de-mae-barbara-prado.html

    Bjs
    Bárbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara! Que legal... Eu recebi no sábado e não imaginava que seria tão rápido assim.
      E é mesmo é muito bonito... Melhor ainda! Ótima leitura para nós.
      :D Que bom que você gostou e pode deixar que confiro sim.
      Bjs

      Excluir
  2. Oiiii Marcio.
    Fico mega feliz por você.
    Adorei ver mais detalhes do livro.
    Então mudou a categoria para caixa do correio, legal :D
    Adorei o post.
    bjs

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty! Que bom que você gostou. :D
      Sim! Percebi que faço sempre dois quadros e ambos é a mesma coisa, mas coloquei ambos na mesma categoria. :)
      Bjs

      Excluir
  3. Olá Marcio!

    Estou feliz por ter conseguido a parceria e eu amei a capa e pelo que vi, ao abrir tem um desenho ali, certo?
    Que letra linda também, maravilhoso autógrafo!
    Assim que fizer a resenha me diga, quem sabe pode ser o próximo da lista de minhas compras XD.

    Abraços!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires! Se você está feliz... Imagina a minha felicidade.
      Esse desenho é em cada inicio de capítulo... Pode deixar que aviso sim.
      Bjs

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo