TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

01 junho 2015

Você Sabia? John Green virá para o Brasil

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Quem aí assim como eu é fã de John Green? Como sabemos ele já é conhecido pelo mundo inteiro, já escreveu A Culpa é das Estrelas que inclusive virou filme e Quem é você Alasca! Também sabemos que ele escreveu Cidades de papel que também virou filme, cuja, será lançado esse ano

Essa noticia que irei lhes contar me pegou de surpresa, pois eu não esperava isso! Vi no blog Pequena Biblioteca que o autor virá para o Brasil fazer o lançamento do filme. Como no post do blog não havia muitas informações, pesquisei e encontrei no G1 o que precisávamos saber.

Divulgado pela Fox Film, foi anunciado que juntamente com o ator que interpreta o protagonista, John virá ao Brasil para o lançamento do filme que é baseado em seu livro e que de acordo com as informações, eles chegaram nos primeiros dias de julho.

Com estréia marcada para o dia 9 de julho, "Cidades de papel" retrata, essencialmente, o amadurecimento do adolescente Quentin (papel de Nat Wolff) e em sua enigmática vizinha Margo (papel da modelo britânica Cara Delevingne). A jovem gosta tanto de mistérios, que acaba se tornando um.
Depois de levar Quentin para uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para o amigo decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, ele deve entender o verdadeiro significado de amizade e de amor.

As expectativas para esse filme é tanta, não só por causa do sucesso do livro, mas como a adaptação anterior da obra de Green A Culpa é das Estrelas, que faturou mais de 300 milhões e espera-se que essa nova adaptação repta o mesmo sucesso.

Em entrevista ao USA Today! John Green destacou as diferenças entre Cidades de Papel e A Culpa é das Estrelas... Enquanto A culpa é das estrelas era um drama romântico sobre dois jovens com câncer, Cidades de papel pode ser descrito como um drama romântico.

Cidades de papel é muito diferente de A culpa é das estrelas de todas as formas possíveis! Afirmou Green.

O escritor também comentou que, em princípio, não aprovou a idéia da supermodelo britânica Cara Delevingne se encarregar de Margo.

Quando ouvi que [cara] estava fazendo testes, meio que pensei: 'Não'. É claro que achei que fosse loucura. Mas depois vi a audição. Ela entendeu Margo de maneira que ninguém que eu já conheci entende.




Como sabemos o filme será lançado esse ano e muitos de vocês já devem ter visto essa noticia, por algum blog ou site! Tomará que o autor venha aqui para o sul e daí eu posso conhecê-lo.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa notícia assim como eu gostei... Não deixem de comentar aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter, me adicionar no Skoob e claro não deixem de participar do Book tour, que em parceria com o autor e o blog De tudo um pouco estamos organizando.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e tchaau.

Conto com sua participação.

6 comentários:

  1. Simplesmente amo esse divo <3 que noticia otima! belo post
    http://its-sucker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fábio! Que bom que você gostou do post.

      Excluir
  2. amooo ele, se bem que me irrita um pouco nos livros mas <3
    quando soube que ele ia vim pra ca pirei masss do msm jeito nao vou poder ir sla aonde ele for sahusahuash
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiii JOÃO VERDE NO BRASIL. Morri.
    Que tudo. E eu tenho que ler o livro antes do filme chegar nos cinemas aqui da minha cidade,
    Amei as novidades.
    Beijos

    Coleções Literárias
    Participe do Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Tomará q ele venha aqui para o Sul. :D

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo