De cara nova

Enfim eu posso dizer que o blog é meu.

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Como vocês puderam ver, o blog está com um novo visual! Confesso pra vocês, que foi difícil chegar nesse resultado, mas enfim consegui.

Para você que não está entendendo nada do que eu to falando... O blog tinha um template simples, cuja, não tinha tanta graça e ainda por cima eu tinha baixado da internet! Mas com o tempo eu comecei a não gostar mais daquele visual e queria uma coisa só minha, uma coisa que tinha haver com o blog.

Foi aí que resolvi eu  mesmo criar o visual do blog "caso você não saiba eu sou Web designer e por isso eu queria mudar"! Criei uma base e fui me inspirando nela, mas confesso que quebrei a cabeça para entender esse sistema, como eu sei programar no Dreamweaver, aqui foi mais complicado e tive que ir na base de tutoriais... Tive a ajuda de alguns amigos, que me passaram os links e o resultado ficou como vocês estão vendo aí.


Calculo que levei em media uns 3 meses para concluir! Mas gostei bastante do resultado... Eu pensava em colocar esse layout no ar, quando o blog fizesse um ano, mas eu não iria me aguentar de tanta ansiedade e resolvi divulgá-lo. A pouco enquanto eu estava criando essa postagem, eu fazia uma imagem do modelo para anexar junto e vocês acreditam que acabei corrompendo o arquivo kk, mas tudo bem o resultado final já está aí.


Então seria isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa novidade e não deixem de comentar aí em baixo, que inclusive: como vocês podem ver, agora tem a aba de comentar pelo Facebook \o/, pois eu sei muito bem, que muitos de vocês não tem conta no Google e gostariam de poder comentar, mas algora vocês não tem desculpas kk.

Não deixem de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob! No mais seria isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima.

Tchaau.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oii!
    Parabéns ! Ficou muito bom *-*
    Adorei, principalmente, as cores !
    Abraço
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Markus! Muito obrigado... Fico muito feliz que tenha gostado.
      E é mesmo! Esse foi um detalhe que pensei bem e pelo modo que você falou, fiz uma ótima combinação.
      Abraços.

      Excluir