Booktour: Epicuro em meu jardim

Inscrições Abertas Venham participar

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Aguarde

Assim que tiver postagem em destaque será anexado.

Leia mais

24 julho 2015

Sorteio: A Guardiã do Fogo autografado

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje estou mega feliz, pois o blog fará o seu primeiro sorteio solo \o/! Quem viu a entrevista da Lívia Fiedler, sabe muito bem que ela aceitou sortearmos um exemplar de A Guardiã do Fogo, cuja, o mesmo será autografado! :o Imaginem vocês com um exemplar desses e ainda por cima autografado.

Caso você não viu a entrevista! Não deixem de acessar o POST e conferir, mas não se preocupe antes se cadastre no formulário, caso você já assistiu e está aqui para preencher é só ler as instruções e boa sorte.

Mas para que ocorra tudo certinho terão algumas regrinhas como vocês já devem saber, cuja , são elas:


Regras Obrigatórias:
  • * Residir ou ter endereço de entrega em território nacional, ou seja, no Brasil;
  • * Preencher o formulário;
  • * Informar um email válido;
  • * O restante só são chances extras e fazem se quiser! Mas vale lembrar que aumenta sua chance de ganhar.

a Rafflecopter giveaway
Parabéns.

Observações:
* Enviarei um email para o vencedor e o mesmo terá 48 horas para me retornar informando os dados que eu pedir, caso contrário farei um novo sorteio;
* O livro será enviado pela autora;
* A autora e o blog não serão responsáveis por extravios dos correios ou endereço incompleto/errado;
* O sorteio é válido até o dia 24/08/2015 e o resultado sairá nessa mesma postagem em até 7 dias após o encerramento;
* Qualquer dúvida é só entrar em contato.

BOA SORTE!

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem e que participem... Não deixem de comentar aí em baixo e se é a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.
Espero que participem.

28 comentários:

  1. Respostas
    1. :) Boa sorte Tiago e obrigado por participar.

      Excluir
  2. Respostas
    1. ;) Que ótimo! Fico muito feliz... Boa sorte.

      Excluir
  3. Participando, sucesso!
    laurasauma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Marcio!
    Ainda não conhecia o livro nem a autora, mas já fui lá conferir a entrevista e adorei!
    Já estou participando, viu?
    Parabéns pela iniciativa!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess! Tudo bem? Que bom que você gostou e está participando... Fico muito feliz e obrigado.
      Bjs

      Excluir
  5. Que maravilha isso! Já estou participando.

    Beijo! ;*

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo!!! Adorei a entrevista com a autora. Não conhecia este livro, mas vou participar mesmo assim :)))!!!
    Beijos Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Que bom saber! Fico muito feliz e boa sorte.
      Bjs

      Excluir
  7. Promoções sempre são ótimas ideias para divulgar tanto o blog como a obra e gostei muito.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Super Participando. Boa sorte a todos.
    Fran Ferreira
    fran_lixinha@hotmail.com
    @Fran_F_Silva

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!!
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Marcio?! Não conhecia autora, mas já tinha visto seus vídeos de entrevistas com ela! Adorei! Já estou participando do sorteiro e de dedos cruzados!

    Abraços!

    ResponderExcluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo