TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

08 julho 2015

Tag #36: Abaixo de Zero

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje eu trago pra vocês mais uma tag, cuja, essa vai ser em formato de vídeo e falando nesse formato! Ainda estou decidindo em que dias farei as postagens de vídeos, pois irá depender do meu tempo e claro da disponibilidade da casa, Como comentado no post da tag anterior feita em vídeo.

Mas vamos parar de falar! Essa tag eu vi no canal Livrogram, cuja, consiste em um vídeo descontraído, para conversarmos um pouco e claro uma tag para não perder o costume... Como puderam ver aí no título a  tag se chama Abaixo de Zero, pois como todos sabem é inverno e isso combina com a estação.



Tópicos da TAG:

  • 1. Um livro invernal;
  • 2. Um hábito de inverno;
  • 3. Uma leitura para este inverno;
  • 4. Um chá para acompanhar;
  • 5. Um lugar para ler neste inverno.

Então essas foram as minhas respostas pessoal! Não irei indicar ninguém, mas se você gostou e querer fazer sinta-se a vontade, informando onde você viu ela e claro dando os créditos para as meninas do Livrogram. Se é a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo