Tag #38: Nintendo Book Tag

O garoto das tags chegou ( \o/ e risadas ).

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje eu vim trazer uma tag pra vocês, cuja, ela eu vi no canal da Thaís do blog Pronome Interrogativo. A tag é conhecida como Nintendo Book Tag, que foi criada pelo canal Novels and Nonsense e pelo que a Thaís falou não tem tradução, mas os créditos vão pra ela! Mas vamos lá então?


Antes de prosseguirmos! Deixo o vídeo, cuja, a Tahís responde essa tag  e assim vocês poderão conferir, como funciona a tag, mas não se preocupem: pois irei deixar abaixo as perguntas para se acaso vocês gostarem responder.

Obs: Não deixem de acessar o blog e o canal dela e seguir.
Pois ela é uma fofa e é muito legal! Mega recomendo.

Perguntas
1) NES (Nintendinho – Nintendo Entertainment System): Um clássico que você quer ler? Bom! Eu não sou muito de ler clássicos e pior que eu não tenho nenhum em mente.

2) SNES (Super Nintendo): Uma sequência que você gostou mais que o 1º livro (pode ser o 2º livro de uma série)? Ainda não me ocorreu isso de gostar de um livro do que dos outros da mesma coleção! Espero que isso nunca me aconteça.

3) Nintendo 64: Um livro que revolucionou a forma que você vê o mundo? Se você vem me acompanhando a um bom tempinho, sabe muito bem que o livro:

Foi o livro que me revolucionou o modo de pensar! Pois nele mostra o quanto é difícil a vida de uma pessoa com câncer e faz a gente dar sentido para as pequenas coisas da vida... Eu aconselho você ler, caso não gostar irei compreender, pois cada um de nós tem um tipo de gosto literário! Talvez o meu não seja o mesmo que o seu.






4) GameCube: Um livro popular que não tenha funcionado tão bem com você.

Podem me julgar! Mas eu não achei sentido nenhum dessa história... Uma hora tão bem, outras estão brigando. Se você me acompanha já sabe que pra mim não rolou.








5) Wii: Um novo livro favorito?

Gostei muito da história! Queria eu poder ler mais, cuja, não terá continuação... Não falarei muito, pois tem Resenha do mesmo, Entrevista com a autora e por incrível que pareça, também tem sorteio \o/.

Não deixem de participar e também conferir.







6) Nintendo Power: Série de graphic novel favorita ou uma série que você quer começar? Quero muito ler a nova série do Rick Riordan que será "é" conhecida como Magnus! Também quero ler outras séries, cuja, vocês já estão cansados de tanto escutar: Harry Potter, Heróis do Olímpo, Assassin's Creed e Instrumentos Mortais.

7) Super Mario: Um personagem que você gostaria de esmagar como um goomba? O Donato de Picta Mundi: Eu queria poder pisar em cima dele, até ele não aguentar mais e cair (risadas).

8) Zelda: A mais nova fantasia que você considera um clássico moderno; Bom! Para chegar a ser um clássico moderno, a obra tem que ser muito boa, mas quem sou eu para julgar elas, por isso eu escolho todas da literatura nacional, pois devemos dar mais oportunidade para os nossos autores e fazer com que nossa cultura seja mais conhecida.

9) Samus-Aran: Ficção científica favorita ou uma que você gostaria de ler; Não curto muito de ler esse tipo de gênero, mas se bem me lembro li já! Mas não recordo ao certo qual foi.

10) Pokémon: Edições de livro que você gostaria de colecionar; Eu curto bastante as primeiras versões, pois acho elas muito lindas... Mas tem uma em especifico que queria muito colecionar lá vou eu de novo, que é a edição toda em branco do Harry Potter ou se não aquela que forma Hogworts com a lombada! São de mais.

11) Doney Kong: Um livro com personagens originais.

Roubei! Desculpa

12) Nintendo Fandom: Jogo favorito da Nintendo ou um que você realmente gostaria de ter.  Eu curtia muito aquele jogo que a gente tava com a arminha e tinha que atirar nos patos! Eu mega me amarrava naquele joguinho, sempre que eu ia aos parentes que tinham Nintendo, eu pedia pra jogar.

Duck Hunt for Android
E o que seria eu se não fala-se em Mortal Kombat! Foi um marco de minha infância... Tenho uma história e tanto com esse jogo, que se eu conta-se pra vocês, essa postagem iria ficar muito grande.

Mortal Kombat

Posso dizer que esses dois são os meu jogos favoritos! Mas atualmente eu to curtindo Dragon Ball Budokai 3, Def Jam Fight For Ny e Beach King Stunt Racher, que são jogos para PS2 e que não me desfaço nunca.


Então essas foram as minhas respostas pessoal! Espero que tenham gostado dessa tag, caso queira responder, não deixe de dar os devidos créditos... Também não deixem de comentar aí em baixo, seguir o blog, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima.
Tchaau.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Cara, que tag mais incrível! haha Acho que posso dizer que essa é a tag que mais me deu vontade de responder, não apenas pela nostalgia, mas também por imaginar algumas respostas bem interessantes. Aliás, gostei do modo como você incluiu "A Guardiã do Fogo" em suas respostas. Vou conferir também a resenha e entrevista. ;)

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Ricardo! Que bom que você curtiu... Responda e assim que feita, me avise para ver suas respostas.
      Confira e participe. Abraços

      Excluir
  2. Eae tudo bom?
    Gente que tag nostalgica. Adorei as respostas e vou fazer, mas me senti um velho por conhecer quase todos, e ter jogado quase todos kkk

    Abraços

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo tranquilo... Eu também me senti um velho só de lembrar. kk
      Abraços.

      Excluir
  3. A culpa é das estrelas e Um dia. <3

    Seguindo o blog! ;**
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir