TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

20 julho 2015

Você Sabia? Convergente terá a sua primeira estreia no Brasil

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Sim eu sei: Cheguei tarde de mais! Mas nunca é tarde para passar essa notícia pra vocês, cuja, muitos devem estar ansiosos para assistir ou já devem ter a visto e eu vi no site Sobre Sagas.



Foi divulgado que a distribuidora Paris Filmes, revelou na terça-feira 14 de julho, que o penúltimo filme da série Divergente "Convergente parte 1", terá o Brasil como o primeiro país a ser lançado esse filme, cuja, um dia antes da estréia norte-americana! Também foi comunicado que a sua data de lançamento aqui no Brasil é no dia 17 de março do ano que vem e, cuja, a parte 2 será lançado nos Estados Unidos no dia 24 de março de 2017.


Confesso pra vocês, que eu ainda não li essa série: apenas assisti os dois primeiros filmes e gostei muito. Não vejo a hora dessa continuação... Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa notícia, assim como eu gostei.

Não deixem de comentar aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.
No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

2 comentários:

  1. Olá Marco, tudo bem?
    Acredita que eu não sabia disso? Sou muito desinformada menino!
    Adorei a notícia, mas eu sempre prefiro ler o livro antes de ver o filme e, pasme, ainda não li a trilogia. Acho que não li porque peguei um enorme spoiler e desanimei, mas desse ano não passa!
    Lindo o blog, estou seguindo para não perder mais essas notícias.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Sim e você?
      É mesmo? Que pena... Eu também ainda nem li, mas quero muito ler, vou ajuntar um dinheirinho e comprar essa trilogia e quero fazer um post e tanto sobre ela. :D

      E que pena! Mas com o tempo esquecemos e aí sim conseguimos ler e obrigado... Fico muito feliz.
      Bjs

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo