Booktour: Epicuro em meu jardim

Inscrições Abertas Venham participar

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Aguarde

Assim que tiver postagem em destaque será anexado.

Leia mais

20 julho 2015

Você Sabia? Convergente terá a sua primeira estreia no Brasil

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Sim eu sei: Cheguei tarde de mais! Mas nunca é tarde para passar essa notícia pra vocês, cuja, muitos devem estar ansiosos para assistir ou já devem ter a visto e eu vi no site Sobre Sagas.



Foi divulgado que a distribuidora Paris Filmes, revelou na terça-feira 14 de julho, que o penúltimo filme da série Divergente "Convergente parte 1", terá o Brasil como o primeiro país a ser lançado esse filme, cuja, um dia antes da estréia norte-americana! Também foi comunicado que a sua data de lançamento aqui no Brasil é no dia 17 de março do ano que vem e, cuja, a parte 2 será lançado nos Estados Unidos no dia 24 de março de 2017.


Confesso pra vocês, que eu ainda não li essa série: apenas assisti os dois primeiros filmes e gostei muito. Não vejo a hora dessa continuação... Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa notícia, assim como eu gostei.

Não deixem de comentar aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.
No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

2 comentários:

  1. Olá Marco, tudo bem?
    Acredita que eu não sabia disso? Sou muito desinformada menino!
    Adorei a notícia, mas eu sempre prefiro ler o livro antes de ver o filme e, pasme, ainda não li a trilogia. Acho que não li porque peguei um enorme spoiler e desanimei, mas desse ano não passa!
    Lindo o blog, estou seguindo para não perder mais essas notícias.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Sim e você?
      É mesmo? Que pena... Eu também ainda nem li, mas quero muito ler, vou ajuntar um dinheirinho e comprar essa trilogia e quero fazer um post e tanto sobre ela. :D

      E que pena! Mas com o tempo esquecemos e aí sim conseguimos ler e obrigado... Fico muito feliz.
      Bjs

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo