Parceria: Carolina Cequini

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Vocês já devem ter visto pistas disso no blog, por isso hoje eu venho lhes divulgar mais uma parceria, cuja, a obra dela eu vi no canal da Ju do Nuvem Literária, onde que ela mostrava suas leituras e uma delas foi dessa autora... Fiquei babando pelo livro e fui ver se a autora não fazia parceria, conversamos e fechamos parceria.

A autora

Carolina Cequini é carioca, geminiana, chocólatra e vive no mundo da lua! Nasceu no Rio de Janeiro em 1995 e sempre morou próxima ao mar, desde pequena é apaixonada por livros e desenhos animados.

É estudante de Design e Animação e a partir de setembro, vai se mudar para os Estados Unidos para completar a formação no Savannah College of Art and Design (Savannah, GA), com professores dos estúdios Disney, Dreamworks e Pixar. Apesar da distância, vai manter comunicação intensa com seus fãs brasileiros através do Facebook e do Instagram.

Fone: (21) 99973-6565




Título: Surfistas, Beijos e um Pé de Pato
Editora: Atheneu Cultura
Págs: 296

Sinopse: Celine tem 15 anos e é apaixonada por Gabriel, o surfista mais cobiçado de sua escola. Infelizmente, a bola da vez para ele é Bruna, uma garota metida que tenta fazer da vida de Celine um inferno.

Quando Celine é obrigada a ficar duas semanas na casa de sua tia Luisa nas férias de julho, ela encontra um pé-de-pato estranho que, em contato com a água, dá a ela uma cauda de sereia! Celine logo descobre que não é a única sereia que habita as águas do Rio de Janeiro...

Ao mergulhar em um novo mundo embaixo d’água, Celine conta com a ajuda de sua nova amiga metade peixe, Serena, para chamar a atenção de Gabriel e tirá-lo das garras da insuportável Bruna.
Mas, em meio às intrigas amorosas, Celine descobre um grande segredo acerca de seu passado. Sua nova vida de humana e sereia trará muitas surpresas...

Não tem como uma menina não se identificar com os problemas da adolescência: o primeiro amor platônico, o primeiro beijo, a primeira desilusão amorosa e a sensação de que as responsabilidades chegam de paraquedas em sua vida, sem que você tenha certeza de que é isso que quer. Em meio à magia das sereias, Celine é apenas uma garota que tenta sobreviver aos conflitos dessa fase e descobrir quem é de fato, para decidir o seu destino.


Surfistas, Beijos e um Pé de Pato é o primeiro livro da escritora e ilustradora Carolina Cequini.
Foi escrito e ilustrado por ela mesma quando era ainda adolescente e tem continuação: mais dois volumes a caminho, formando uma trilogia.


O livro já pode ser adquirido pela Livraria: Cultura, Saraiva, da Travessa e entre outros.
Compre o seu exemplar e venha participar desses eventos.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa novidade... Sei que esse livro é mais para garotas, mas não é só por que sou um garoto, que não posso ler esse tipo de livro! Aposto que muitos de vocês, já devem ter lido um livro que se intitula para o sexo oposto e também sei que é mais para crianças, pois tem um Q de fantasia, mas nunca podemos deixar apagar o nosso espirito criança dentro de nós.

Não deixem de comentar aí em baixo, seguir o blog, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob... No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Oi Márcio, tudo bem?
    Não conhecia o livro ainda, então espero que você faça uma ótima leitura!
    Não é uma premissa que me chama tanta atenção, mas vou aguardar resenhas dele para saber mais sobre a história.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Que bom saber que está animada... Pode deixar e obrigado. Bjs

      Excluir
  2. Olá!
    Não conhecia a obre nem a autora, mas super adorei a premissa!
    Gosto de livros com essa pegada adolescente, geralmente são leves e divertidos.
    Aguardarei a resenha com entusiasmo!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Que bom que gostou... Logo logo tem a resenha. Bjs

      Excluir
  3. Oi, Marcio!
    Adorei a novidade! Nada sabia sobre autora e seu livro, então, gostei de conhecê-la. Eu li apenas um livro envolvendo sereias (Sereia Negra, do incrível Vinícius Grossos) e me interessei BASTANTE por esse mito. É difícil, no entanto, encontrar obras que o explore. Por isso, anotei a dica. Desejo muito sucesso ao seu blog e à autora! Que seja uma ótima parceria.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Que bom que gostou! Fico muito feliz...
      É mesmo: não existe quase e eu gosto muito desse estilo de livros que falam desse modo... E que bom! Obrigado.

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria, Marcio. Não conhecia a autora e nem seu livro, a história parece ser muito bobinha e não sei se me agradaria. Vou aguardar sua resenha!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Obrigado... Muitos dizem isso kk
      Vamos ver como que ela é. Bjs

      Excluir
  5. Olá marcio!
    A capa do livro é muito linda mesmo!! *____* Parabéns pela parceria, que o livro te agrade mesmo sendo mais para o publico feminino!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  6. Olá; parabéns pela parceria nova. Ainda não conhecia o livro nem a autora, achei a capa super bonitinha, pela sinopse, acho que iria gostar de ler o livro.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcio, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Vou aguardar resenha para saber mais, pois já acho que vou gostar do livro.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir