Parceria: Beatriz Gandolfi

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Novamente estou aqui para comunicar a vocês que o blog fechou mais uma parceria com autor e vocês sabem como devo estar, pois isso significa que o mesmo está caindo nas graças dos leitores e assim fazendo que seja conhecido! A autora que irei lhes apresentar "sim é uma autora", foi quem entrou em contato comigo pela página do blog e me senti honrado em fechar a parceria. Vamos conhecê-la?

Beatriz Gandolfi

Geminiana e faladeira nata, nasceu em maio de 1999, em São Paulo, Brasil. Adora ler, ouvir música, meditar, assistir a filmes da década de 20 e tem um inexplicável amor por assistir o sol nascer e se pôr, viajar sempre e para qualquer lugar, e sua família. Já teve várias dificuldades no decorrer de sua vida mas nunca parou de sonhar.

Fatos curiosos da autora: Ela tem um amor inexplicável por tubarões e também gosta de corujas, também tem pavor de golfinhos.




O que acharam da autora pessoal? Vamos conhecer a obra que receberei para resenhar?
Mas antes vamos saber sobre alguns fatos curiosos dessa escrita.

Bia: Eu o escrevi quando tinha 14 anos e o publiquei com 15, todos os exemplares são impressos e vêm importados lá de Portugal. <3


Só mais um espetáculo

Sinopse: "Connie Mereditch vive uma vida normal, estuda em um típico colégio americano e tem uma ou duas pessoas que pode chamar de 'amigos'. Mora com sua mãe, seus avós, sua irmã mais nova, por parte de mãe, e sua tia; mas nunca teve um pai. Quando se conforma com tal coisa, tudo dá um giro de 360º em sua vida e ela deverá aprender que nem tudo é como planejamos e imaginamos, mas que quando a nossa rotina é abalada, os resultados podem ser melhores do que acreditamos poderem ser."

             




Onde adquirir o livro: Para quem mora em São Paulo, pode encontrar na livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista; mas também está disponível no site da livraria: LIVRARIA CULTURA - onde ele está na promoção, E todos amam uma promoção :D ou para os leitores internacionais: no site da CHIADO EDITORA .


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa novidade, não deixem de comentar aí em baixo e se é a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Espero que faça uma ótima leitura.
    A capa do livro está maravilhosa, adorei!

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que renda bons frutos!
    Aguardarei resenha!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Obrigado e espero que assim que sair, que você goste. Bjs

      Excluir
    2. Ai que capa linda gente e gostei muito da premissa do livro.Ri muito quando li que ela adora tubarões e tem medo de golfinhos,hahaha, ela é uma linda. Parabéns pela parceria,aguardando resenha.

      bjs

      Excluir
    3. :D Que bom que gostou! Muito obrigado. Bjs

      Excluir
  3. Adoro livros que nos fazem ver que a vida parece indomável, levando-nos a viver experiências que nunca poderíamos prever. Portanto, o livro da autora me encantou pela sinopse e capa. Não a conhecia, mas adorei saber sobre ela. Parabéns pela parceria! Desejo sucesso ao seu blog e à Beatriz.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que capa linda gente e gostei muito da premissa do livro.Ri muito quando li que ela adora tubarões e tem medo de golfinhos,hahaha, ela é uma linda. Parabéns pela parceria,aguardando resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie como vai?
    parabéns pela parceria que seja boa pra ambos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paac! Vou bem e você? Muito obrigado. *-*

      Excluir
  6. Oi, meus parabéns pela parceria.
    Não conhecia a obra da autora e nem a mesma. algum dia vou ver se dou uma olhadinha com calma.
    obs: acho que a capa poderia ter menos efeito na fonte do título '-' mas ainda sim é uma capa bonita.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcio, parabéns pela parceria! Eu já ouvi falar desse livro antes e parece incrível, estou no aguardo da sua resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  8. Espero que essa parceria renda muitos frutos, a Beatriz parece ser uma fofa, aquele tipo de escritora que mal chegou e já amamos hahahahaha Espero que tenha muito sucesso, gostei muito da premissa do livro *_*

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcio!
    Parabéns pela parceria! Quando fiz as contas e vi que a autora tinha uns 16 anos, me senti uma velha huahuhahau Caramba, esse povo ta publicando cada vez mais cedo, gente.... Parabéns para a autora e muito sucesso!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir