TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

18 setembro 2015

Quotes: Livros de parceiros

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.

Na postagem de hoje, separei alguns QUOTES dos livros de autores parceiros e espero que vocês gostem! Se acharem algum legal, não deixem de conferir a resenha, se ainda não comentou nela, sinta-se a vontade.

Vamos lá então?


Resenhas:
Chaiene Santos: O Bisturi de Ouro
Tiago Haubert: Enigmas dos Sonhos - O pergaminho encantado

Resenhas:
Lívia Fiedler: A Guardiã do Fogo
Sergio Sena: O Oráculo de Aalis - A Reação do Mito

Resenhas:
Carolina Cequini: Surfistas, Beijos e um Pé de Pato
Leonardo Barros: O Vampiro Imperador


Então é isso pessoal! O que acharam dos QUOTES? Espero que tenham gostado e não deixem de comentar aí em baixo de qual você mais gostou. Se é a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

2 comentários:

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo