Parceria: Maurício Gomyde

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje tenho uma mega novidade pra vocês, que era muito esperada por mim e como sempre o blog fechou mais uma parceria! Só que essa é uma parceria que só vem agregar ainda mais o blog, pois o autor é mega conhecido no mundo literário e fiquei muito feliz ao ver ele me retornando pedindo meus dados. Vamos conhecê-lo?

Maurício Gomyde

Paulista de nascimento, mas considera que a paixão pelo céu mais belo do mundo alterou seu DNA para brasiliense. Tem música no sangue, é baterista, cinco romances publicados e uma mochila cheia de histórias para contar.





Como a maioria de vocês devem saber, Maurício é escritor da editora Intrínseca e é com ela que ele está lançando o seu primeiro livro pela editora que conhecemos como:

Surpreendente!

Pedro Diniz tem um desafio e um problema pela frente.

O desafio: filmar um roteiro magnífico capaz de surpreender o público e conquistar o maior prêmio do cinema brasileiro. O problema: não ter ideia de como fazer isso.

Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora da periferia, Pedro planeja seu próximo filme, a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração. 

A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos.

             


Pelo que pude ver no blog Profissão Escritor, Maurício também escreveu outros livros! São eles:




Então é isso pessoal! Espero que tenham dessa novidade, assim como gostei, não deixem de comentar aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá!
    Eu admiro muito o Maurício! Nunca li nenhum livro, mas leio textos dele e estou louca para adquirir Surpreendente logo! Parabéns pela parceria e pelo blog, conheci hoje mas já adorei e estou seguindo!
    BeiJU!
    Paixão de Leitora | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Primeiramente que bom saber e seja bem vinda.
      Pode deixar que seguirei. Bjs

      Excluir
  2. Oi, Márcio! Beleza?

    Rapaz, gosto muito dos livros do Maurício e, espero poder ler seu recente lançamento, Surpreendente.
    Parabéns pela parceria!

    Participe do sorteio #outubrorosa no Irmãos Livreiros
    Abraços!
    Daniel Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí caras! Sim e vocês?
      Muito obrigado... Nem acreditei quando ele me retornou pedindo meus dados, acho que só cairá a ficha quando o livro estiver comigo. Abs

      Excluir