TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

21 outubro 2015

Tag # 44: Sem Nome Book Tag

Quem aí gosta de responder tags? \o

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo.

Hoje vim responder uma tag que mega adorei quando vi, olhem que levei quase um mês para responder tags, pois eu queria variar os conteúdos aqui no blog, como estão surgindo muitos livros para resenhar, preferi deixar um pouquinho paradas as tags e eis aqui estou para responder mais uma.

A tag da vez eu vi no canal do Renan do Se Livrando, que não intitulou  a tag e deixou como SEM NOME BOOK TAG, se você achar legal! Comentem aí em baixo um nome, para que eu possa comentar lá no vídeo dele e sugerir. Ele se baseou nas estrelas da Disney para criá-la e até que ficou legal! Vamos a ela?

Primeiramente pessoal, mostrarei as músicas ao invés de escrito e se acaso não tiver aí sim estarei escrevendo! Espero que gostem..


Um ship: Quando se fala em shipar, fico meio com receio em escolher os personagens, pois são tantos livros bons que dá vontade de shipar todos! Mas como devo escolher só um, escolherei:

Augusto e sua mulher de
RESENHA
É um casal muito bonito e vocês precisam conhecer.



Selena Gomez : Camouflage

Um autor que você amou um livro e odiou outro: Ainda não tive esse caso de gostar de um livro e não gostar do outro graças a Deus, mas se acaso um dia isso acontecer, irei falar pra vocês.



Um livro que quando você acha que vai dar certo, da ruim: Já falei muitas vezes desse livro e sei que muitos de vocês me julgaram por não ter gostado! Eu falo de:

COMPARAÇÃO
Não sei o que é! Mas esse livro não me agradou tanto o quanto eu esperava... Eu me introduzia na história e ela ia lá pra baixo, quando pegava aquele ritmo a história piorava. Por isso minha escolha, não sei se foi o momento o que poderia ter sido, mas essa história como eu disse, não me agradou.



Personagem que conquista todo mundo: O que seria essa pergunta se eu não fala-se de:

A do livro
RESENHA
Esse personagem conquista qualquer um que lê esse livro.



Aquele livro que te completa: Por incrível que pareça, terei que roubar nessa tag! Pois a pouco tempo tive essa sensação com essa leitura e é um que me tocou lá no fundo da alma. Eu falo de:

Não preciso falar o motivo! Leiam a resenha e saberão... Vocês pensaram que fosse outro? Se enganaram.



Aquele que te tira da ressaca: Olha! Não tenho aquele livro que me tira da ressaca literária, mas quando acontece isso, consigo sair com aquele livro leve e que faz eu querer ler mais e mais. :3



3 personagem que você queria ir para uma party com eles: Vamos analisar comigo! Pra mim poder sair de casa só se for aquele amigo(a), que me alevanta a moral e diz: vem vamos vai ser mega legal. Acho que seria o caso então de:

Evangellyne de Espelho dos Olhos, Celine de Surfistas, Beijos e um Pé de Pato
e Sofia de A Guardiã do Fogo
Cada uma delas com suas qualidades incríveis e iguais as minhas! Eu iria gostar muito.



Aquele livro que o mundo poderia acabar e você não ligaria: Também já tive essa sensação e não poderia deixar de mostrar...

RESENHA
Esse livro foi muito mais que eu esperava e foi o primeiro livro de parceria que recebi aqui no blog. :)


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa tag e se você curtiu, sinta-se a vontade em responder. Não deixem de comentar aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo