Lançamentos do momento da Chiado Editora

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.

Hoje vim lhes apresentar alguns lançamentos "que mais me chamaram atenção" na página da Chiado Editora, que inclusive vocês devem saber, que essa editora é parceira aqui do blog e por isso não estou divulgando ela no quadro No Mundo das Editoras.

Separei quatro fotos que são das sessões de autografo de cada autor! Espero um dia poder adquirir essas obras e me deliciar com essas leituras, que inclusive já estão na minha listinha de espera aqui para poder pedir para a editora, aproposito: Chiado se querer me mandar esses livros de uma vez só agradeço :p.

Vamos conferir?



Confira +
Lançado em outubro desse ano e autografado pelos autores Bruno Silveira e Natacha Silveira,
na Feira do Livro do Funchal.

Sinopse: “As gigantescas pás rodavam com o vento, projetando sombras fantasmagóricas sob o luar, iniciando-se um coro de uivos. Se alguém estivesse observando veria os vultos dos lobisomens enquadrados nesta paisagem mágica, uma celebração do fantástico de rara beleza e perigosidade”.



Confira +
Lançado neste mês e autografado na Martins Fontes em São Paulo


Sinopse: Após mergulhar num mundo sombrio cercado por assassinos e traidores, Birman Flint depara-se com uma estranha verdade em torno de um antigo legado transformado numa maldição.

A busca pelo misterioso artefato conhecido como Ra´s ah Amnui pode ser a resposta para  a conspiração em torno do Czar Gatus Ronromanovich e sua família, conduzindo Flint por caminhos obscuros muito além da sua própria compreensão.

Um artefato, uma estranha seita e um assassinato, todos eles interligados por algo que parece representar a chave deste misterioso enigma. Uma jóia, um objeto de rara beleza ocultando em si um passado sombrio, lançando nosso herói numa corrida contra o tempo para salvar a dinastia Ronromanovich do desastre iminente.



Confira +
Lançado neste mês e autografado pelos Os autores Flávio St Jayme e
Wemerson Damasio laçaram a obra em Curitiba.

Sinopse: E se você fosse levado a um lugar que ninguém sabe onde fica exatamente? Governado por Caroline Corin, o lugar abriga pessoas com dons e habilidades especiais. Adolescentes são levados para lá com os pais a convite de Caroline com a desculpa de que devem “treinar” estas habilidades, porém suas ideias são outras e estes jovens desaparecem misteriosamente sem que isso pareça incomum aos olhos de todos. Exceto para Liz, Dan, Isaac, Sara e Gabriel, que, além dos conflitos da adolescência, têm que lutar para desvendarem os mistérios de Miramar.



Confira +
Lançado neste mês e autografado pela autora Laura Alh.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dos lançamentos que separei para mostrar a vocês, não deixem de comentar aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog, não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário