TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

20 novembro 2015

Meus livros autografados

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.

E sim: hoje vim mostrar pra vocês todos os meus livros autografados e olha que tem uma boa quantidade, nunca pensei que minha vida literária só estava aumentando! A ideia dessa postagem veio do vídeo da Raphaela Barros do Equalize da Leitura, que mostrou os livros que ela tem autografado e eu não poderia deixar de fora essa ideia.

Como vocês devem saber, todos os meus livros são de parceria nacional, infelizmente eu não tenho autografo dos autores tops, mas um dia irei conseguir! Só pra vocês imaginarem o quão pouco de livros que tenho, todos cabem em uma prateleira que organizo em ordem alfabética por autor e claro dentro eu organizo em ordem, mas deixo as séries todas juntas. Vamos conferir minhas dedicatórias?


Sabemos muito bem que nessa blogosfera é difícil conseguirmos parcerias no primeiro ano do blog! Por incrível que pareça o meu conteúdo foi muito longe e o Sergio entrou em contato comigo, me lembro muito bem daquele dia, pois fiquei muito feliz e vi que não estava fazendo tudo aquilo em vão. 


Poucos sabem! Mas quando iniciei aqui na blogosfera, não tinha noção nenhum de como as pessoas conseguiam tantos livros para resenhar e me lembro que fiz uma amizade que me incentivava aos poucos a fazer parcerias, foi aí que encontrei/conheci Tiago, que topou na hora minha proposta e inclusive viramos amigos.


É engraçada a história desse livro! Todos devem saber que o blog é parceiro da editora Chiado e podemos ver no site deles todos os lançamentos do ano. Foi aí que vi uma obra que eu quero muito ler, divulguei ela aqui no blog para vocês conhecerem, por incrível que pareça o autor viu, me pediu meu endereço e enviou o seu primeiro livro.


Agora você deve estar de olhos arregalados, estou certo? Bom! Esse livro também recebi de parceria com o autor, que inclusive quando vi que a Intrínseca iria lançar esse livro, corri conversar com o autor e olha ele aí gente.


Confesso pra vocês que esse livro foi muito mais do que eu esperava, pois quando fechei parceria com o autor, eu estava naquela de ficar fechando parcerias para poder fazer com que o blog avance cada vez mais e me surpreendi com essa leitura.


Que nem eu havia dito pra vocês que fiz amizade com o autor Tiago, ele me apresentou uma blogueira que também fiz amizade e ela me passou um formulário de parceria com o autor Leonardo e eu nem acreditei ao ver em meu email a resposta de que eu fui um dos selecionados. 


Que nem eu também falei pra vocês que fiz amizade com uma blogueira que me incentivou e muito a fazer parcerias! Acabei conhecendo esse autor através dela e gostei muito da história. 


Como todo blogueiro, também somos leitores! Essa autora eu acabei conhecendo através de uma postagem "que não me lembro ao certo de qual blog", foi aí que entrei em contato com ela e tive a sorte de fazer uma promoção com ela.


Esse livro tem uma história e tanto para contar! Pois ele eu ganhei de um sorteio, bem antes do inicio do blog, onde que eu acompanhava os booktubers "e ainda acompanho" e eles estavam fazendo uma mega divulgação do livro dessa autora, fiquei muito empolgado na época que não acreditei ao ver que a própria autora estava sorteando seu livro, participei e fiquei muito feliz por ser um dos ganhadores.


Quando eu vi que blogs sorteavam livros, resolvi começar participar de vários ao mesmo tempo e por incrível que pareça esse livro chegou em minha casa "sim ganhei ele em um sorteio", onde que o livro era autografado.


Agora vocês devem estar pensando coisas! Esse livro tem muita história para contar, pois ele recebi de parceria com a própria autora... Primeiro eu vi ele em um canal literário e não resisti, corri conversar com a autora que estranhou um pouco, mas logo aceitou a parceria. 


Esse livro foi o primeiro que recebi em minha casa e também tem muito o que contar! Que nem eu havia dito que fiz amizade com uma blogueira, ela falou que já que eu tinha gostado do livro, por que eu não fazia proposta pro autor e foi aí que eu entrei em contato com ele e pude ter a obra. 


Essa autora foi totalmente diferente, conheci ela através do book tour que está ocorrendo aqui no blog! Ela entrou em contato comigo e me propôs parceria, aceitei e está rolando inscrições para o book tour do livro dela. Não deixe de participar.


Então esses foram os livros que eu tenho autografado pessoal! Em breve terá mais, pois como sabemos um leitor nunca para de adquirir obras únicas. Não deixem de comentar aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog, não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

22 comentários:

  1. Entre Quadro Poderes tem uma capa linda.
    Meu único livro autografado é um da Lycia Barros e eu nem sou fã dela :/ Mas guardo com carinho.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena! Que bom que gostou, mas o importante é que temos um livro único dedicado somente a nós. :)

      Excluir
  2. Autógrafo do Maurício! que lindo. :) Só tenho um autografado, mas foi de um sorteio e eu não conheci o autor. hehehe
    parabéns :) beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Renata! O Entre 4 Poderes eu também ganhei de sorteio e não conhecia os autores.

      Excluir
  3. Olá, também tenho um carinho especial pelos meus livros autografados, muito legal o post. Eu vou ler "A Deusa de Anília e outras histórias" em breve, a capa é linda.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantos livros autografados, hein? Infelizmente pra conseguir autógrafo dos meus autores preferidos, teria que fazer uma visitinha no Além, pois a maioria é morta :v
    Mas possuo alguns autografados de autores atuais, mas não são de livros preferidos TT_TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Que bom que gostou. :o Nossa sério?
      :/ Lhe entendo! Esses são todos os autógrafos que tenho.

      Excluir
  5. Olá Macio! Fico feliz em te incentivar e em sermos amigos!
    Continua assim!
    Parabéns pelo blog. Cada dia está melhor!
    Abraços
    Tiago Haubert

    ResponderExcluir
  6. livros autografados até deixam a gente feliz né?

    ResponderExcluir
  7. Livros autografados são tudo de bom. Invejei esse do Surpreendente haha tô louca por esse livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anelise! É mesmo... Espero que goste de Surpreendente!.

      Excluir
  8. Nossa, que bacana, são muitos. eu tenho poucos livros autografados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :o Não acredito! Você tem que conseguir mais... Pois é demais ter autografo. :p

      Excluir
  9. Olá!
    Livros autografados são muito amor <3 eu tenho alguns na minha estante e seu post me deixou animada para postar os meus também hahaha vou te copiar :P

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Que bom saber! Assim que postar me avisa. Bjs

      Excluir
  10. Oiiie
    Acho bem legal isso de mostrar o livro autografado, eu tenho tantos e estava querendo fazer um post assim tbm mas falta a paciência haha adooorei, tenho curiosidade para ler alguns e espero poder em breve

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina M.! Que bom saber... Assim que fazer essa postagem, me avisa para ir conferir. Bjs

      Excluir
  11. Menino, quanta coisa! Eu só tenho 4 livros autografados, e O Defensor está entre eles (ainda não li). Acho linda demais a capa de Surpreendente :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielly! Que bom que gostou e fico muito feliz. Bjs

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo