TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

09 novembro 2015

Novembro Azul



E aí meus baixinhos queridos!
Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.

Hoje eu vim falar sobre o Novembro Azul, que é considerado o mês da prevenção do câncer de próstata e o Um baixinho nos Livros não poderia ficar de fora dessa! É pensando nisso que divulguei lá na página do blog, uma imagem com seis livros e vim falar um pouco mais deles. Vamos lá?



Como todos sabemos, outubro foi considerado o mês da prevenção do câncer de mama e todos os blogs que conheço, indicaram alguns livros rosa e eu não pude indicar, pois por incrível que pareça eu não tenho livro rosa "por enquanto". Mas esse mês de novembro será diferente, pois como sabemos e eu venho repetindo várias vezes nessa postagem, novembro é o mês da prevenção do câncer de próstata e como sabemos é o mês de indicar livros azuis.


Esse livro tem uma história e tanto pra contar, pois ele é de um autor aqui de minha cidade e por incrível que pareça, esse homem é o melhor amigo de meu cunhado e tem uma dedicatória especial para o meu cunhado.

Eu li ele quando eu estava indo pro litoral e ele ficou tempo desaparecido, quando meu cunhado encontrou o livro, me presenteou na hora com ele.

"Mas Marcio ele só é azul no título."

Se você tiver esse livro em mãos, verá que a lombada e o verso do mesmo são azul! Nele somos apresentados a diversas situações da vida do autor, que inclusive tem um blog e é dele que ele tirou os fatos que estão escrito... Caso você queira conhecer o blog é só ACESSAR e se divertir.

Eu não preciso falar muito desse livro, pois a maioria de vocês já deve conhecer! Ele é o terceiro livro da série Percy Jackson do auto Rick Riordan... Confesso que demorei um pouco para ler esse livro e como foi com os dois primeiros gostei bastante, mas foi difícil achar o livro com essa capa e eu tive que optar pela versão econômica, pois era o único.

Hoje em dia já tem um box muito bonito dessa série e pretendo comprar um dia, mas dai terei que vender ou dar para alguém que queira eles, mas enquanto eu não adquiro esses novos livros, fico com essas versões.





Recebido de parceria com a autora, esse livro conta cinco histórias muito bem escritas, que te levam para mundos nunca antes conhecidos e te fazem entrar no/na universo/cabeça da criança.

Tem resenha desse livro aqui no blog! Não deixe de CONFERIR, pois não falarei mais nada dele e acho que você iria gostar.









Já estamos cansados de tanto falar dessa história, mas é muito bonita! Conta a história de um casal com câncer e que se apaixonaram aos poucos um pelo outro.

Como todos já sabem tem COMPARAÇÃO do livro com o filme aqui no blog, por isso não deixem de conferir o que achei e espero que também tenham gostado.








Recebido de parceria com o autor, esse livro é o primeiro de uma trilogia que conta a história de Evangellyne, uma glorificadora que descobre não ser da classe que acha ser! Obrigada fazer o que não quer, ela se passa por Eva e vive uma vida que não esperava ter, mas situações acontecem e ela acaba descobrindo o que ela é.

Irei falar só isso! Pois não quero largar Spoiler e quero deixar que o autor fale mais pra vocês... Sim pessoal, estou preparando uma mega entrevista pra vocês, está quase pronto é só aguardar.

Mas antes CONFIRAM a resenha desse livro.





E o não tão menos importante! Também recebi esse livro de parceria com o autor "Sério Marcio?" e sim pessoal, tenho parceria com o Maurício.

Eu recebi a poucas semanas e mega gostei dessa leitura, veio o marcador junto e já o olho turco não veio "Maurício ou Intrínseca! Se quiserem me presentear com ele, ficaria muito feliz".

Esse livro conta a história de Pedo, um cara de 25 anos que tem o sonho de ser um grande cineasta, mas em seu caminho tem um obstáculo que o fez quase desistir desse sonho.

Aconselho a lerem minha RESENHA e verem o que achei.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado de minhas indicações, não deixem de alertar os mais velhos e assim prevenir que o câncer venha. Não deixem de comentar aí em baixo e se é a sua primeira vez aqui no blog, não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo