TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

23 novembro 2015

Tag #46: Vamos responder?

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje eu vim responder mais uma tag pra vocês, cuja, vi ela no canal e blog Estante da Nine, não sei quem foi que criou, mas se você souber não deixe de me dizer aí nos comentários que acrescento aqui nos créditos, ninguém me indicou mas achei muito legal trazer ela aqui pra vocês.


A tag consiste em sete situações, que vocês entenderam assim que eu estiver respondendo, mas vamos a tag?

1. Nunca leu...
J.K. Rowling
Tenho vergonha de dizer que nunca li os livros dessa "diva"! Já assisti os filmes de Harry Potter mas infelizmente ainda não tive a oportunidade e olha que quero muito os livros.

2. Não sinto vontade de ler...
Jogos Vorazes
Peço desculpas, mas infelizmente não sinto vontade em ler essa trilogia! Acho que deve ser por causa do filme que não foi muito o que eu pensava que fosse... Mas ainda não sei se irei ler, por enquanto não sinto vontade de ler.

3. Todo mundo gosta, menos eu...
Um dia do David Nicholls
Eu li o livro e assisti o filme! Sinceramente não curti muito ambos, acho que não foi a hora correta de ter lido, mas ainda tenho ele em minha estante... Como já diz a categoria, todos "acho" gostam dessa leitura, mas acho que não foi grandes coisas.

4. Ninguém lê, mas eu gosto...
Quando fiz essa leitura, comparei ela com a nossa "digamos" ditadura, pois tem muitas injustiças e é direcionado aos políticos e vemos o quão corrupto eles são.

5. Tenho vontade de concluir...
Percy Jackson e os Olimpianos
Se você me acompanha aqui no blog, sabe muito bem que eu já li os três primeiros livros dessa série e que faltam apenas dois, ou seja, A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano. Não vejo a hora de concluí-la.

6. Tenho curiosidade de ler...
Assassin's Creed
Não sei ao certo quantos livros são, mas quero muito essa série! Ela é adaptada dos jogos dessa franquia "que eu não conhecia" e agora irão virar filme.

7. Leria tudo de novo...
Desculpe! Mas nessa irei roubar "como sempre", mas eu leria tudo de novo a série
Pois foi o meu primeiro contato com a literatura e o que me impulsionou a querer ler mais.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa tag, se quiserem responder sintam-se a vontade, só que não esqueçam de colocar os créditos. Não deixem de comentar aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog, não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo