TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

04 novembro 2015

Você Sabia? Foi lançado a arte oficial do filme Animais Fantásticos e onde Habitam

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Muitos de nós "como eu sempre venho falando" amamos Harry Potter e não vemos a hora de assistirmos a nova adaptação desse mundo fantástico, ou seja, a adaptação de Animais Fantásticos e onde Habitam! É sobre isso mesmo que vim falar e espero que gostem.


Ontem o canal Observatório Potter que é comandado pelo booktuber Thiego Novais, divulgou para os seus inscritos, que foi lançado o logo oficial dessa mais nova adaptação cinematográfica! E o Um baixinho nos Livros não poderia ficar de fora dessa divulgação, abaixo lhes mostro esse logo oficial e espero que gostem.


Com a febre que esse filme está causando, foram criadas algumas redes sociais pelo site do filme para que todos possamos estar por dentro de todas as novidades que estão por vir.

         


Também no próprio vídeo do Thiego, foi comunicado que a revista americana Entertainment, sempre quando era lançado um filme de Harry Potter, criava uma capa para comemorar a mais recente adaptação e todos estávamos empolgados para saber se teria uma capa para essa adaptação e por incrível que pareça, enquanto eu estava criando essa postagem, acabei vendo nas redes sociais do filme, que essa capa já foi criada! E por isso eu não poderia deixar de mostrar ela pra vocês: Confiram.


Todos estávamos curiosos para sabermos qual seria a imagem que seria divulgada desse filme e não acredito que justamente quando eu estava criando essa postagem pra vocês "como eu já havia falado", iria ao ar a tão esperada capa! Podemos ver que esse filme será muito mais do que estamos esperando e novamente confesso pra vocês que ainda não li o livro que será adaptado, mas não vejo a hora.

Se você querer me presentear com o livro serei muito grato e se não for pedir muito!
Me dá também o box do Harry Potter? kk Brinks :p


E ainda divulgaram mais algumas IMAGENS que mostro abaixo pra vocês.





Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado desta breve postagem, não deixem de comentar aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo