Chiado Editora e Alexa L.D apresentam A Bela e os Lobos

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje eu resolvi trazer essa postagem mais tarde, pois tive alguns contratempos e coincidiu com o que irei divulgar agora para vocês! Pois a Chiado me envio um email apresentando o trabalho da autora que vocês podem ver o nome aí no título. Vamos conhecê-la?



A Bela e os Lobos - Confira
Num mundo apocalíptico, onde os Lycans escravizam a raça humana, Helena Rengel vê a sua vida a mudar drasticamente quando a sua cidade é repentinamente conquistada e o seu pai é morto em batalha.

Sozinha, com apenas dezassete anos de idade, a jovem é obrigada a assumir o controlo da sua casa, assim como os bens da família, mas não demora a compreender que não pode fazer nada face á soberania dos Lycans.

Determinada em não ceder, Helena resiste as tentativas de assédio por parte de Kyrian, o Lycan responsável pelo assassinato do seu pai, que lhe ocupa agora a casa.


Vamos conhecer a autora?

Alexa L.D  nasceu em 1990 na cidade de Lisboa, embora se tenha mudado para Évora aos doze anos, onde permanece até a actualidade. Exerce funções como administrativa numa pequena empresa, mas a sua paixão é dedicar-se inteiramente à escrita. Não tem um curso superior, mas se lhe perguntassem qual seria a sua escolha, com certeza que responderia que teria que ser algo relacionado com Línguas. Cresceu sob a influência da escrita da consagrada autora J.K Rowling. Considera a Literatura Fantástica tão essencial como o ar que respira. Prefere a fantasia à realidade, não por ser menos dolorosa, mas por permitir seguir rumos que a vida não deixa.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, não deixem de comentar aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog, não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook e me adicionar o Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário