TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

09 dezembro 2015

Tag #47: Natal Literário

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.

É o final do ano já está aí e é nesta época que se preparamos para as festas mais legais de toda nossa vida, reunir a família, fazer aquele belo amigo secreto com as pessoas que mais amamos.

Como estamos se aproximando do Natal, resolvi procurar uma tag para responder pra vocês, cuja, vi no canal da Mirelle Candeloro e criada pelo Cabine Literária.

Vamos respondê-la?


1. Cite um livro natalino: Infelizmente não tenho nenhum livro natalino em minha estante, mas são tantos que a gente quer que nem nos lembramos.

2. Cite um filme natalino que você acha que daria um ótimo livro: Faz tempo que não assisto filmes natalino, mas um que eu amava e acho legal em forma de livro é


Se você não assistiu, assista! Pois é muito legal.

3. Cite um livro que não é de natal, mas você acha que tem um clima natalino:

Resenha
Muito legal esse livro! Recebi ele de parceria com a autora e inclusive estou organizando um book tour dele, participe.

4. Cite um livro que é muito importante para você, ao ponto de colocá-lo no lugar da estrela na árvore do Natal:

Resenha
Se você não me acompanha! Lhe peço que leia minha resenha e saberá o por que.

5. Categorize personagens literários para os seguintes cargos Natalinos:
  1. Papai Noel: receptivo, amoroso, que tem um coração gigante. Um personagem muito significativo. Pedro de Surpreendente!: Confira;
  2. Renas: Personagem que sempre ajuda o principal, prestativos. Adriel de Melissa - Dias Sombrios: Confira;
  3. Duendes: Muito trabalhador e perfeccionista. Eduardo de O Bisturi de Ouro: Confira;
  4. Boneco de Neve: Um personagem familiar, muito apegado as pessoas a sua volta. Que simbolize união. Mateus de Enigmas dos Sonhos: Confira;
  5. Arvore: Um personagem chamativo e belo. Que todos param para olhar. Letícia de Picta Mundi: Confira.

6. Cite um personagem nada Natalino. Augusto de

Resenha
Imaginem um cara ambicioso, que não para por nada desse mundo.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa tag, comentem aí em baixo um personagem Natalino que vocês mais gostam e se for a sua primeira vez aqui no blog, não deixem de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

2 comentários:

  1. Que tag legal !
    Adorei as suas indicações e estou louca para ler "Surpreendente ! !
    Maurício é demais e com certeza esse último lançamento dele deve ser bom :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo