No Mundo das Editoras: JBC - Lançamentos

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.

Como vocês puderam ver aí no título desta postagem, hoje estarei falando dos lançamentos da JBC.

Vocês devem estar se perguntando o por que faço postagens falando de Mangás, sendo que a maioria de vocês não curte esse tipo de literatura. Primeiramente eu sou fissurado pela cultura japonesa e fico babando pelas obras que lançam, um outro motivo é que eu quero poder divulgar um pouquinho de tudo aqui para vocês e quem sabe conseguir novos públicos sem esquecer vocês que me acompanham.

A um bom tempo eu havia entrado em contato com a JBC para conferir com eles como que funcionava as parcerias e foi me dito que eu precisava preencher um formulário. Efetuei o cadastro e até hoje não sei se deu certo, mas com isso volte-e-meia estou recebendo email deles, com os mais recentes lançamentos e são eles que vim mostrar para vocês, espero que gostem. Vamos lá?







Eles enviaram somente as capas de cada Mangá, mas se acaso você curtiu alguma e querer conferir um pouco mais dela, abaixo disponibilizei um link para vocês, que vai direto ao site deles. Lá mostra tudo que vocês precisam saber e também nesse site está disponível mais algumas imagens de outros lançamentos que  estarão por vir.




Então é isso pessoal! O que acharam das obras que mostrei? Comentem aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog, não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Fala, Márcio! Beleza?

    Rapaz, maneiro estes posts, mas não curto muito mangás. Meu sobrinho viu o post ao meu lado e logo ficou pirado! Ele curte pacas!

    Forte abraço!
    Danny
    Participe do TOP Comentarista! no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danny tudo blz e com você?Tudo bem lhe compreendo.
      E que massa! Fico feliz que ele tenha gostado, esse quadro eu criei para mostrar de tudo um pouco das editoras mesmo elas não sendo parceiras, assim quem sabe elas não veem o que eu postei e aceitem uma parceira.

      Forte abs pra você também.

      Excluir