No Mundo das Editoras: Novo Conceito

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.

Como que está sendo esse inicio de ano de vocês? Aqui pra mim está sendo muito quente, que para se refrescar é bom estar na frente de um bom ventilador e tomar aquele belo TERERÊ. Mas não vim falar disso com vocês, como vocês puderam ver aí no título, hoje eu vim mostrar alguns livros da editora Novo Conceito, nesse quadro que todos vocês gostam, que é o No Mundo das Editoras.

Hoje eu resolvi mostrar as cinco últimas novidades dessa editora "de acordo com o site deles", pelo que pude perceber, esses livros que irei citar foram lançados o ano passado e não sei se eu já mostrei aqui para vocês, mas caso contrario comentem aí em baixo se vocês querem ler algum "está em ordem decrescente de lançamento". Vamos a eles?


De: Jandy Nelson- Eu Te Darei o Sol
Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.
Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.
Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.


De: Cecelia Ahern- P.S. Eu Te Amo
Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada.
Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.







De: Pedro Chagas Freitas- Prometo Falhar
Prometo Falhar é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa .




De: Nicholas Sparks- Um Porto Seguro
Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas… e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.


De: A. J. Bets- Zac e Mia
A última pessoa que Zac esperava encontrar em seu quarto de hospital era uma garota como Mia – bonita, irritante, mal-humorada e com um gosto musical duvidoso.
No mundo real, ele nunca poderia ser amigo de uma pessoa como ela.
Mas no hospital as regras são diferentes. Uma batida na parede do seu quarto se transforma em uma amizade surpreendente.
Será que Mia precisa de Zac? Será que Zac precisa de Mia? Será que eles precisam tanto um do outro?
Contada sob a perspectiva de ambos, Zac e Mia é a história tocante de dois adolescentes comuns em circunstâncias extraordinárias.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dos livros que mostrei aqui para vocês, não deixem de comentar aí em baixo e se for sua primeira vez aqui no blog, não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Otimas dicaas, já tinha visto resenhas de todos em blogs diferentes, o que eu mais gostei foi o segundo <3
    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir