TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

11 janeiro 2016

Tag #48: Títulos

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Para descontrairmos, hoje eu trouxe para vocês mais uma tag, que vi no blog Livros e outros vícios e quem criou ao certo não sei, mas se você souber é só me avisar que coloco os créditos aqui. A tag consiste em você indicar um titulo de livro para cada categoria, espero que gostem. Vamos lá?

1. O título mais longo de um livro que você tem.




2. O título mais curto de um livro que você tem.




3. Um título que não tem absolutamente nada a ver com o livro.




4. Um título que descreve o livro perfeitamente.




5. O título mais chato.



6. Misture todos os títulos que você escolheu e faça o seu próprio título.
A Deusa de Anília e outras histórias, se casou com O Zahir pois com o tempo O Amor Supera o Castigo por causa do O Bisturi de Ouro ser Os Cavalinhos de Platiplanto. kk



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa tag, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, não deixe de seguir para ficar por dentro de minhas postagens assim que sair e claro se inscrever no meu canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo