TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

10 fevereiro 2016

Coleção de marcadores

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.

Quem aí se lembra de uma postagem que fiz em junho do ano passado, onde que eu mostrava para vocês os MARCADORES de página de livro que recebi naquela época? É pessoal! Aquilo era o inicio de minha coleção e ela está aumentando cada vez mais.

Para vocês compreenderem como o tempo passou naquela postagem mostrei alguns marcadores que inclusive me desfiz para poder abrir espaço "no meu copo" e claro me desapeguei deles, pois é que nem diz um ditado que eu sempre escuto: É doando que se recebe. Claro que como já falei a coleção cresceu, espero que cresça cada vez mais! Vamos ver eles?

Primeiramente irei mostrar os marcadores que vocês já sabiam que eu tinha e claro que é os que fiquei! Cada um tem seus motivos para se desapegar e peço que não me julguem.




Vocês já devem saber que esses marcadores, eu recebi dos próprios autores, cuja, Picta Mundi, Enigmas dos Sonhos, Entre Quatro Poderes e O Bisturi de Ouro, vieram junto com os livros que tem o mesmo nome e do Geek Freak, Ultraviolet e Antes dos Vinte, ganhei através de um sorteio... Vocês podem ver que me desapeguei dos marcadores do Três Leitoras, cuja, tenho meus motivos e eu não gostaria de comentar sobre isso! Mas seguindo minha coleção, confiram os novatos.


Como vocês podem ver, tenho um marcador de A Guardiã do Fogo, cinco de O Vampiro Imperador e dois de Espelho dos olhos, que vieram cada um com seus respectivos livros que recebi de parceria com os autores. 



Também recebido de parceria, veio o marcador de Melissa e Surfistas, Beijos e um Pé de Pato.



Esse marcador eu recebi de um sorteio que a Nathalia Cardoso fez.



Recebido de parceria com a autora, veio junto com o livro esse belo marcador de A Deusa de Anília e outras Histórias.




A Thais do Pronome Interrogativo estava fazendo uma promo, onde que ela ia dar para o vencedor alguns marcadores de sua coleção, junto com o seu marcador e olha aí quem ganhou.



E por fim! Não tão menos importante, o marcador de Surpreendente!, que recebi de parceria com o autor, cuja, veio com o livro como vocês já sabem. E tem mais alguns, cuja, não mostrarei, pois irei me desapegar deles em breve.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir para estar por dentro das minhas postagens assim que ir ao ar. Também não deixem de se inscrever no meu canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.


2 comentários:

  1. Oi Marcio, tudo bem?
    Nossa quantos marcadores lindos, sua coleção aumentou mesmo, sou apaixonada por marcadores, mas acho que todo leitor é né?
    Meu preferido foi o Surpreendente, achei muito fofo.
    Beijos, fazia tempo que não aparecia aqui, mas estou tão feliz de ver como o blog cresceu, você merece ♥
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sim e você? Que bom que você gostou e é mesmo.
      ^^ Ele é muito bonito mesmo... Volte sempre.

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo