No Mundo das Editoras: Galera Record

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Como vocês puderam ver aí no título desta postagem, hoje vim trazer para vocês mais um No Mundo das Editoras, onde que irei mostrar alguns lançamentos "que eu tanto quero" da Galera Record em seus diversos selos.


Nesses últimos dias acabamos descobrindo quem foi os selecionados para serem parceiros da Record e infelizmente o Um baixinho nos Livros não estava entre eles. Mas nem tudo é o fim do mundo, pois ano que vem tem processo de seleção de novo e é claro que estarei entre os inscritos, mas enquanto isso não acontece, vim apresentar para vocês alguns lançamentos deles que quero muito ler. Vamos - lá então?


Nunca Jamais
Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.

Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.
    




Outro Dia
Um dos mais inovadores autores de livros jovem adulto e o primeiro a emplacar uma trama gay na lista do New York Times, David Levithan retoma a sua mais emblemática trama em Outro dia. Aqui, a já celebrada — com várias resenhas elogiosas — história de Todo dia é mostrada sob o ponto de vista de Rhiannon.

A jovem, presa em um relacionamento abusivo, conhece A, por quem se apaixona. Só que A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Mas embarcar nessa paixão também traz desafios para Rhiannon. Todos eles mostrados aqui.
    



Ídolos vol. 2
Num futuro distópico, a Terra foi invadida por alienígenas em uma onda de choque eletromagnético que tornou inoperantes a maioria da tecnologia humana. Embora os extraterrestres nunca apareçam, sua presença comanda o destino de todos. Nessa nova aventura, Dol e os amigos da resistência humana estão em fuga. Eles não podem ser mortos pelos Ícones, como são chamadas as naves-mães que controlam o mundo, mas mesmo assim estão sendo caçados.

Após descobrirem mais rebeldes escondidos nas montanhas, são surpreendidos pelas visões de Dol, que está dividida entre o amor de Lucas e a paixão super protetora de Ro. Ela sonha com uma criança e faz nascer uma nova perspectiva na luta contra os ETs. Em busca dessa criança, o grupo irá descobrir novas informações sobre seu passado e, finalmente, terá que decidir de que lado ficar.
    


Imaculada vol. 2
Kennedy vive em um mundo onde espíritos vingativos matam, fantasmas guardam segredos e um demônio vive entre os humanos. Um demônio que está livre por sua culpa. Junto com os membros da Legião, Kennedy parte em busca de uma forma de destruir Andras, o demônio que espalha discórdia e dor por onde passa. Numa trama que une romance, terror e sociedades secretas das tão conhecidas teorias da conspiração, Kennedy acaba descobrindo que sabe muito pouco sobre o passado da sua família, e pode estar muito mais ligada à Legião do que imaginava. Quando seu maior temor se torna real, ela tem que se manter firme no objetivo de vencer Andras, ou pode perder o que tem de mais precioso: o amor de sua vida.
    




Três Chances vol. 2
Hazel sempre esteve sozinha. Abandonada pela mãe ainda bebê, ela foi mandada de lar em lar por toda a vida. Mas ao completar dezoito anos, o destino lhe preparou uma surpresa. Presenteada com vestidos mágicos, Hazel tem direito a três desejos. E tudo o que ela mais deseja é conhecer sua mãe. É assim que a garota é transportada para o passado, numa chance única de mudar seu destino, se apaixonar perdidamente, e criar laços de amor com sua família. Mas para que possa refazer a história sem prejudicar seu futuro, Hazel precisa saber exatamente que desejos fazer.
    





E quero deixar um bônus aqui para vocês! Irei mostrar um livro que eu quero muito e assim que puder estarei adquirindo ele para ler e claro resenhar para vocês ou quem sabe alguém não me dê de aniversário, eu iria adorar o presentão.

A Queda dos Anjos vol. 1
Os anjos do apocalipse chegaram — e vieram para aterrorizar a humanidade e acabar com o mundo moderno. Gangues de rua tomam conta do dia, enquanto o medo e a superstição dominam a noite. Quando anjos guerreiros sequestram uma menininha indefesa, sua irmã mais velha, Penryn, fará o que for preciso para salvá-la. Até mesmo um acordo com um anjo inimigo. Raffe é um guerreiro caído, que perdeu as asas. Depois de eras lutando suas próprias batalhas, ele é resgatado de uma situação desesperadora pela jovem Penryn, que concorda em ajudá-lo — desde que ele mostre a ela como encontrar sua irmã. Viajando por um mundo sombrio e perigoso, eles podem contar apenas um com o outro para sobreviver. Juntos, vão em direção à fortaleza dos anjos em San Francisco, onde Penryn arriscará tudo para resgatar sua irmã, e Raffe se colocará à mercê de seus piores inimigos pela chance de voltar a ser inteiro.
     



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo se vocês querem ler algum desses livros ou algum outro da Galera Record? Se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Estou bem curioso para ler o livro Nunca, Jamais. Acho que gostarei da obra.
    Ótimos lançamentos.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Fala, Marcio! Beleza?

    Cara, a Galera lança excelentes livros e quero ler O"utro Dia", poios adoro ler David Levithan
    Abraços!

    Danny
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel! Blz e você?
      Cara também quero muito ler, pois li o Todo dia e quero ver como é o livro em outra visão. Abs

      Excluir