TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

15 fevereiro 2016

Parceria: E. Chérri Filho

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim apresentar para vocês, mais uma parceria que o blog firmou e posso ver que cada vez mais o que estou fazendo está sendo reconhecido, pois priorizo nossa literatura e sei que esses autores não são conhecidos, mas se não fosse eles tudo isso que conhecemos hoje não existiria mais. Vamos conhecê-lo?

E. Chérri Filho nasceu em São Paulo. Jornalista e escritor, é autor de diversos romances e do roteiro de um documentário sobre o grupo musical Mamonas Assassinas. Trabalhou em veículos de comunicação em Washington, D. C. (Estados Unidos) e em Trento (Itália). Atuou como roteirista junto ao apresentador Fausto Silva e ao diretor de TV Roberto Manzoni, o “Magrão”, no SBT.

Conheci o autor através de um convite que ele me mandou no Skoob, como sempre aceito meus leitores lá, acabei por adicioná-lo também. Sempre ao aceitar um leitor, eu entro em seu perfil para dar uma conferida e justo quando fui conferir, vi na descrição que o Chérri é autor, fiz proposta de parceria e olha ele aqui como parceiro do blog. A obra que terei a honra de poder resenhar para vocês é o livro...

Da Saga das Sereias
Marianas: A Civilização dos Sonhos
O extraordinário amor entre um homem e uma sereia nasce e enfrenta grandes dificuldades em meio à disputa de poder no fundo dos mares, numa civilização amiga cuja existência é negada ou escondida pelos livros de História. Jeremy e Licia operam um no outro grandes transformações de pensamentos e sentimentos, em razão do que vivem, inusitado, intenso e sincero. Embarque com eles nesta viagem da qual certamente você não voltará o mesmo.


Estou muito ansioso para ler esse livro! Pois gosto muito desse universo das sereias e espero gostar da leitura.




Então é isso pessoal! Como sempre não deixem de comentar aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo