TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

12 fevereiro 2016

Promoção 2: Leonardo Barros

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje estou de volta aqui no blog, para anunciar mais uma promoção do autor Leonardo Barros.
Por acaso vocês não se lembram que no dia 29 "de janeiro" eu havia divulgado para vocês o novo livro desse autor? É sobre ele que vim falar.



O autor nos comunicou que nestes dias 12, 13 e 14 de fevereiro, seu novo livro O Vampiro da Quinta Avenida que é o primeiro de uma série conhecida como Terra Prometida, estará disponível gratuitamente na Amazon para download. Se por acaso você ainda não conhecia, vamos relembrar um pouco a sinopse desse livro?

Em 1821, Londres é o paraíso dos vampiros que se banqueteiam com o sangue de bêbados e prostitutas, se escondem nas sombras dos becos e em meio à névoa das ruas mal iluminadas. Dotan, um lobisomem poderoso e imortal, dedica sua existência a caçá-los e conta com a ajuda de Lucius, seu filho adotivo, um vampiro que se nega a atacar humanos, mas se alimenta de outros bebedores de sangue.
Ao descobrir que a maioria dos vampiros londrinos está migrando para o Brasil, uma colônia conhecida por dias longos, quentes e ensolarados, Dotan e Lucius decidem averiguar.
Neste primeiro volume da série Terra Prometida, pai e filho iniciam sua investigação sobrenatural e procuram aliados. A colônia é muito mais agitada e perigosa do que imaginavam: há bebedores de sangue em São Paulo e um ardiloso vampiro leitor de mentes vive no Rio de Janeiro, nas proximidades do Palácio da Quinta da Boa Vista.
Viaje pelo Brasil colonial e conheça um mundo que os livros de História omitiram de você: a sombria e lasciva Terra Prometida, onde se escondem alados, telepatas e ninfas capazes de produzir um leite negro que vicia e escraviza mortais!


Diz o autor Leonardo Barros

Tenho tido um resultado muito positivo com as promoções gratuitas de e-books. Apesar de O Vampiro da Quinta da Boa Vista ter sido lançado recentemente, resolvi fazer a promoção porque acredito que o valor dos comentários e críticas dos leitores no site são de extrema importância.


Se você por acaso tiver interesse em ler esse livro, abaixo estou disponibilizando o link do produto no site da Amazon, espero que goste e assim que ler peço que me retornem aqui nessa postagem e me digam o que acharam. Ok?




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa novidade, comentem aí em baixo o que acharam dela e aproveitando a postagem, eu gostaria de pedir que vocês me falem aí em baixo também o que estão achando do blog, se eu preciso mudar alguma coisa, se querem algum tipo de postagem especifica e se eu preciso prestar atenção em algo. Se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo