TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

02 fevereiro 2016

Promoção: Leonardo Barros

Boa tarde meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Sim pessoal! Eu sei que minhas postagens são em segundas, quartas e sextas-feiras.
Mas hoje estou aqui para divulgar uma promoção que o autor Leonardo Barros está lançado! Inclusive aqui no blog está tendo uma série de divulgações desse autor, que está relançado seus livros de forma independente e dando uma repaginada em suas capas.

Pois o autor está com tudo! Seis meses após lançar o livro O Vampiro Imperador (Novo Século) e às vésperas do lançamento de O Vampiro da Quinta da Boa Vista, o primeiro volume de uma série, Leonardo Barros anunciou o relançamento do seu título independente de mais sucesso na plataforma digital.

“O Maníaco do Circo é um suspense forte e intuitivo. Foi o segundo romance que escrevi e sua versão digital se tornou muito popular na Amazon. Na época, eu não entendia nada de marketing visual, e apesar de ter uma boa ideia para a capa, acabei deixando o diagramador muito à vontade para desenvolver o conceito. A boa experiência que tive o livro Presságio, que relancei há algumas semanas, resolvi pôr a mão na massa e mostrar ao leitor como eu vejo a história em uma única imagem”.

A nova arte traz a imagem do misterioso Maníaco do Circo e o aproxima da aparência que o narrador descreve: um homem jovem que esconde sua identidade por trás de uma pintura grosseira e mal-acabada de palhaço.

“Acho que o artista que trabalhou a primeira edição não entendeu bem o que eu queria e acabou desenhando uma imagem estigmatizada de palhaço. Apesar de os leitores adorarem a capa original, acabavam se perguntando, depois da leitura, quanto da história o desenho reproduzia. Pode parecer bobagem para muita gente, mas acho que todas as etapas que compõem a experiência do leitor, desde o impacto da primeira vista à análise do projeto gráfico pós leitura, são de igual importância”.

Nova arte do livro

Aborda o tema da psicopatia, da fobia e conta a história de Renato, uma criança com personalidade psicopata que através de sonhos e alucinações, constrói um mundo mítico onde os palhaços são manifestações materiais de um demônio. O garotinho cresceu e se tornou um homicida missionário. Sua missão: tentar purificar as almas possuídas por esse demônio, ou livrar o mundo de sua ameaça. O leitor vai acompanhar a gênese da loucura, a espontaneidade da primeira execução e a necessidade que o psicopata tem de dar continuidade a uma sina mórbida, tão necessária para ele quanto o próprio ar. Até que a história se complica com o aparecimento de um criminoso, apelidado de “Maníaco do Circo”, que assola a cidade, deixando todos perplexos com a sua crueldade.
Quem é o Maníaco do Circo?
Quem se esconde por trás da maquiagem de palhaço?
Esse mistério, somente você poderá desvendar.




Para comemorar o relançamento do livro, Leonardo disponibilizou o e-book de graça durante os dias 02 e 03 de fevereiro! Clique no link a seguir e garanta o seu...


“Quem não gosta de Carnaval, pode ficar em casa lendo o livro, que já se tornou um clássico da literatura policial nacional”, brinca o autor.

Ele também pede para que seus leitores comentem o e-book no site Amazon, após a leitura.

“Quando o leitor que baixou o livro de graça o classifica e o comenta no site, o e-book deixa de ser gratuito, pois para mim o comentário vale ouro”.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa novidade, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo