Você Sabia? Notícias da Semana 2

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
No Você Sabia de hoje, irei falar de algumas notícias que foram ao ar semana passada nos sites Sobre Sagas e Sobre Livros, cuja, costumo compartilhar as novidades deles aqui com vocês. Vamos lá então?



Primeiramente quem aí "assim como eu" gosta do livro Todo dia do David Levithan? Todos menos eu devem saber que esse livro pertence a uma série conhecida como homônima, que tem continuidade com o livro Outro dia, que está sendo lançado este mês pela Galera Record e mais um que não tem nome e data de lançamento definido.

A marcante história de Todo dia, agora sob a perspectiva de Rhiannon.

Um dos mais inovadores autores de livros jovem adulto e o primeiro a emplacar uma trama gay na lista do New York Times, David Levithan retoma a sua mais emblemática trama em Outro dia. Aqui, a já celebrada — com várias resenhas elogiosas — história de Todo dia, que vendeu mais de 40 mil exemplares só no Brasil, é mostrada sob o ponto de vista de Rhiannon. A jovem, presa em um relacionamento abusivo, conhece A, por quem se apaixona. Só que A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Mas embarcar nessa paixão também traz desafios para Rhiannon. Todos eles mostrados aqui.

O site Sobre Livros divulgou que este livro
Está sendo vendido no site da...

Depois que vi essa novidade rolando na internet, fiquei cada vez mais ansioso para poder ler essa obra, espero que seja tudo que estão falando e não vejo a hora de poder adquirir o meu exemplar.




Outra notícia que se viu semana passada foi que a série Harry Potter teria mais um livro, cuja, será a forma digitalizada da adaptação teatral que fizeram dessa série.


Na postagem do site Sobre Sagas foi dito que as editoras foram atrás da J.K. Rownling em busca dos direitos de publicarem o Script da peça em forma de livro e o site falou que lá nos Estados Unidos e no Canadá será lançado as 12 horas do dia 31 de julho, já a Rocco "que divulga os livros dessa autora aqui no Brasil" não se pronunciou sobre esse assunto.



Em uma outra postagem o Sobre Sagas anunciou que no Pottermore foi anunciado que esse livro será dividido em duas partes e o mesmo foi escrito pelo Jack Thorne com colaboração da J.K. Rowling e John Tiffany. Assim que foi anunciado sua data de lançamento, a Amazon e a Waterstones já colocaram ele em pré venda, cuja, já ocupa o topo do ranking de vendas de ambas as lojas.

   




E a novidade do momento que está deixando todos ansiosos para que ocorra é que Convergente teve sua data de estréia adiantada e olha que a poucos meses tivemos a oportunidade de ver o Teaser dessa adaptação cinematográfica.


O site Sobre Livros anunciou que a data de estreia aqui no Brasil é no dia 10 de março e vale ressaltar que ao dividir a adaptação do terceiro livro em dois, a Lionsgate havia optado por chamar de Parte 1 e Parte 2, mas agora alterou para a terceira e quarta adaptações serão chamadas de A Série Divergente: Convergente e A Série Divergente: Ascendente.

Já o site Sobre Sagas, divulgou os Posters dessa mais nova adaptação e o Um baixinho nos Livros não poderia deixar essa passar! Venham conferir eles.



Como já sabemos e avisei ali em cima é que a primeira parte será no dia 10 de março e a segunda parte será no dia 23 de março de 2017.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessas novidades, como sempre falo não deixem de comentar aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Fala, Márcio! Beleza?

    Rapaz, quantas coisas legais, hein?

    Do HP eu tive conhecimento e até tinha publicado no Irmãos Livreiros ... porém, Divergente... meu Deus! Lindos estes banner da saga! Show!

    Abraços!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir