Editora Chiado: Alguns lançamentos 2015/2016

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje eu vim mostrar para vocês, alguns lançamentos que eu quero tanto da editora Chiado "paceira aqui do blog"! Selecionei alguns e espero que vocês gostem. Vamos conhecê-los?



Lançamentos de 2015

Uma porta. Aos olhos de Daniel, uma porta comum, completamente inerte. Aos olhos de Clara, a passagem para uma nova vida. Uma vida composta por tribulações, desgraças e sofrimento. Sua tentativa de avisá-lo do perigo que o aguarda é frustrada. Tudo o que Daniel quer é entrar naquele porão, para ele, inofensivo. Seguindo seu desejo, Daniel infiltra-se na densa escuridão do local.
A partir daí, inicia-se uma fase de desconstrução em sua vida, revelando o erro por ele cometido. Uma batalha é travada. De um lado, uma maldição, extraindo cada gota de felicidade que possa haver em seu ser. Do outro, Daniel, vendo a vida desabar à sua frente, sabendo que pode mudar tudo isso com apenas uma escolha.





Enquanto um ataque terrorista no centro de São Paulo muda a fisionomia da cidade, Tom, que não passava de um rapaz comum com uma entediante vida de trabalhador urbano, vê sua vida se transformar quando aparentemente um dos envolvidos o reconhece de algum lugar. Assustado e sem ter a quem recorrer, acaba se encontrando entre a polícia e uma organização secreta conhecida como os Mãos de Prata.
Para desvendar toda a verdade, Tom terá que embarcar em uma aventura não linear pelo tempo e espaço, dominando tecnologias futurísticas e contando com a ajuda de parceiros pouco tradicionais, a fim de impedir seres poderosos que querem causar o fim do amanhã.




Depois de um planejamento maquiavélico, estruturado em cem anos, os seres infernais conseguiram a maior proeza da história: extinguir a humanidade. Com quase 5 BILHÕES de pessoas mortas, eles colocaram em ação a última parte de seu plano: possuir, com espíritos inferiores, todos os humanos restantes. Mas o que eles não sabiam é que um dentre esses humanos tinha um elemento na alma que não permitiu que ele fosse possuído. Esse humano era o guardado de Caliel, um anjo da casta dos guardadores de Deus.
Agora se iniciará a maior guerra de todos os tempos, com os anjos protegendo esse humano a todo custo, pois ele é o único que pode trazer a humanidade de volta.





Lançamentos do mês de Fevereiro/2016

Jardim em Chamas não é apenas mais um livro sobre a cannabis, mas um romance que descreve um mundo que está em chamas e mesmo assim com grande voracidade, a sociedade ainda empenha uma guerra contra essa planta, que traduz-se em opressão contra seres humanos, o fortalecimento do crime organizado, a consequente militarização da sociedade e o total repúdio ao potencial industrial, medicinal e econômico da cannabis que por si só poderia ser a solução para tantas crises ambientais, financeiras e sociais, as quais todos somos confrontados.
                                          Nesse romance sobre um mundo em chamas e cada vez mais totalitário, Togz e Frankz lutam por suas liberdades de dentro de um presídio de segurança máxima, na cidade do Rio de Janeiro, por terem cultivado a cannabis e logo aprendem que são eles que devem provar suas inocências e não o estado provar que são culpados. A inversão de um suposto direito democrático. Presenciam também o poder alienante que a grande mídia rege sobre a vida das pessoas e a inquietante e aterrorizante intromissão do estado na privacidade dos cidadãos, tanta vezes repetidas na história. Jardim em Chamas mostra-se uma obra mordaz que chega em uma época de maior aceitação da cannabis e de rápidas e bruscas mudanças.

Quem matou Maria Santos?
A inesperada e horrenda morte da jovem estudante de enfermagem deixa em choque todos aqueles que a conheciam. Quem matou Maria, e acima de tudo porquê, são duas questões que atormentam a sua mãe e amigos. Entre o presente e o passado, O Beijo da Morte segue a investigação dos cinco inspetores responsáveis pelo caso, dando-nos a conhecer esta jovem exemplar e todos aqueles que desempenharam um papel na sua vida, quer para o bem, quer para o mal.







Dentro de uma caverna escura, abandonado e preso por grilhões, Nieuwe Doelens tenta se libertar e assim, se vingar de seu irmão, Nieuwe Heren. Para retornar ao lugar que merece, fará seu mais leal soldado corromper a tríade, fazendo com que a fraqueza deles seja exposta à todos.
Traição, medo, deslealdade e a incerteza, são armas que estarão ao dispor dele.
Algum Louco profetizou tudo, mas ninguém lhe deu ouvidos.
“Olha, Pai, quanto estou angustiada, turbadas estão as minhas entranhas, o meu coração está transformado dentro de mim, porque gravemente me rebelarei, fora de mim desfilou a espada, e dentro de mim está a morte.”





Lançamentos do mês de Março/2016

Runa é um jovem lusitano que aspira tornar-se um grande guerreiro. Esse desejo é partilhado pelo seu melhor amigo Cantios que sonha libertar o seu povo dos grilhões de Roma. Educados por um antigo guerreiro grego, Runa e Cantios, juntamente com uma Bracari chamada Skana, partem para a guerra e conhecem Viriato. Durante anos os lusitanos lutam contra a ameaça romana e os efeitos do conflito começam a fazer-se sentir. Runa sonha com a paz ao lado de Skana, Cantios deserta o exército e Viriato é constantemente empurrado para longe do comando militar por causa de invejas políticas.
Aprendendo a lidar com a perda e com a traição, Runa acaba por descobrir que o certo e o errado são apenas uma questão de perspetiva e, na companhia dos seus guerreiros, trava agora uma batalha desesperada para unir o seu povo e afastar definitivamente os romanos das férteis terras da Lusitânia.


Com início em Terras de Santa Cruz, na segunda metade do século XVIII, a aventura embrulha-se em travessias oceânicas numa nau, caminhadas pelo deserto a pé ou encavalitados em dromedários, tempestades ou saques em alto mar, numa tímida busca pela origem do povo cigano, um dos objetivos da fuga para a verdade.
Obrigada a afastar-se do progenitor, Maria Teresa embarca na nau Sereia dos Oceanos, acompanhada por Mariana, a escrava ladina. Incapaz de compreender o seu povo, Pamuel parte à descoberta da sua própria essência. Luís de Morais e Castro, o garboso capitão, Fernão Baptista, um fidalgo genuíno de origem aristocrática tradicional de raízes muito antigas, Chico, o jovem grumete sempre pronto a obedecer ao seu muito amado capitão e Rawnie, a dançarina exótica nascida num oásis junto ao Nilo, são os outros personagens desta viagem louca, recheada de imprevistos.


Além desses lançamentos que mostrei para vocês! Tem o livro Diário de Busca, que também foi lançado pela Chiado, que  tive a oportunidade de resenhar para vocês. Inclusive tem até resenha e também tem um sorteio do livro rolando, espero que participem.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo se vocês gostaram de algum e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário