TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

04 março 2016

No Mundo das Editoras: JBC - Lançamentos de março/2016

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Como de costume hoje vim mostrar para vocês os lançamentos da JBC no mês de março no quando No Mundo das Editoras. Vamos conhecê-los?

Como vocês já sabem todo mês recebo a news da JBC e fico gamando nas obras deles. Infelizmente não tive a oportunidade de ser parceiro, mas não irei desistir e como dito vim mostrar os lançamentos deles.






Gente do Céu! Têm vários desses lançamentos que eu quero muito, bem que a JBC poderia mandar com alguns desses, já que eu estou divulgando o trabalho deles e também por que meu aniversário está chegando.

Se por acaso você se interessou por algum Mangá e quiser conhecê-lo mais ou comprá-lo.




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comente aí em baixo qual editora que você quer que apareça aqui no blog e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo