Parceria: Pedro Xavier

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Como vocês puderam ver no título dessa postagem, o blog fechou mais uma parceria e eu vim apresentá-lo para vocês.

Pedro Xavier de Oliveira
Começou a escrever As Crônicas dos Reis, seu primeiro livro, aos 20 anos, concluindo no ano seguinte no exato dia em que completava 21 anos. O jovem autor nascido no ano de 1994, no Rio de Janeiro, inspirou-se em sua grande amizade com seus amigos que dão forma as personalidades dos personagens nas Crônicas dos Reis.


“Se vocês gostam de ação, fantasia, aventuras e uma pequena dose de romance, estão no lugar certo. Espero que gostem das intrigas que cercam nossos valorosos reis e apreciem essa empolgante aventura.”

   



Eu conheci esse autor, através do canal/blog Thays M. de Lima, achei muito legal a resenha dela e não pude deixar de entrar em contato com o autor. A obra que vi e claro que também irei resenhar se chama:

As Crônicas dos Reis: A Extinção da Tempestade
Escolhidos para serem a manifestação da natureza em carne humana, um grupo de jovens tem como dever impedir que a tecnologia que havia atingido seu auge continue destruindo o mundo com sua poluição excessiva, sem saber por quais motivos foram escolhidos para tal, agora eles se encontram frente ao desafio de impedir o fim da natureza e do mundo como o conhecemos e tem além disso, o dever de impedir que forças malignas também o façam.


         




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa novidade, comentem aí em baixo o que acharam do livro e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário