TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Booktour: Epicuro em meu jardim

Inscrições Abertas Venham participar

Leia mais

20 maio 2016

Parceria: Manoel Batista

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Voltei aqui hoje para lhes comunicar que o blog fechou parceria com mais um autor nacional, onde que eu mesmo "Marcio" irei ler e resenhar para vocês! Espero que gostem da parceria com o autor...

Manoel Batista
É um escritor e roteirista natural de Santos (SP). Desde a infância sempre foi um aficionado por enredos de fantasia e ficção, desenvolvendo suas histórias e personagens. Apresentado aos fantásticos cenários de RPG, buscou inspiração e viu a oportunidade de dar vida a seus mundos, personagens e tramas. Cursou História e teve diversos empregos, mas encontrou na escrita e na narração de histórias sua verdadeira e definitiva paixão.
Manoel se lançou como autor em 2015 pela editora Novo Século no selo Talentos da Literatura Brasileira que é um dos selos que eu mais gosto de ler e resenhar claro que amo de ler de todas as editoras aqui para vocês, pois sempre é bom ajudar a divulgar os nossos autores nacionais.

NILDRIEN: O Pergaminho
Em um mundo de fantasia medieval, o despertar de uma poderosa energia em uma caverna milenar e remota faz com que os mais poderosos reinos de Nildrien se mobilizem para conseguir o artefato portador do poder: um antigo pergaminho criado pelo maior de todos os magos, contendo feitiços capazes de afetar o equilíbrio mundial. Sem poder enviar seus mais experientes e poderosos membros, resta às forças de reinos aliados formarem um grupo de jovens aventureiros para enviá-los ao maior desafio de suas vidas: uma aventura entre guerreiros, magos e monstros que dividem um cenário onde o fantástico e a magia se mostram mais presentes do que nunca. Uma jornada que mudará para sempre a vida desses jovens, repleta de drama, ação e humor.
     


Esse é o livro que terei a oportunidade de desfrutar da leitura, ele é grandinho, mas irei intercalar com alguma leitura para que eu possa concluir o quanto antes e poder colocar a resenha no ar o quanto antes.


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado dessa novidade, comentem aí me baixo o que acharam desse autor/livro e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter, também no Pinterest e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Thcaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo