TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

18 maio 2016

Tag #56: 4 Elementos

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim fazer uma tag que faz um bom tempo que eu queria responder que é a dos 4 Elementos, que consistem em mostrarmos capas de acordo com cada elemento da natureza e também com as cores relacionadas a eles! Espero que gostem... Eu vi a tag no blog Tudo que motiva e não sei quem criou "já sabem se souber quem criou é só me avisar". Vamos lá?



1. Encontre um livro com o elemento água na capa.

Identificamos a água por causa da cauda das sereias.
Narrada em terceira pessoa do singular, conta história de Jeremy um pesquisador de vidas marinhas que sonhava com o impossível! Dizia que existiam sereias e ninguém acreditava, até que um dia ele conseguiu um patrocínio e resolveu ir para alto-mar fazer suas pesquisas, aportou perto das ilhas Marianas e ali ficou por um bom tempo.








Encontre um livro com a cor azul.

Chegou a me dar um dó agora, pois tenho mais que um livro azul e para não ficar repetindo nas tags, selecionei esse livro... Que inclusive estou sorteando aqui no blog, confere lá.
Com uma narrativa muito boa, empolgante e bem escrita, nos envolvemos instantaneamente na história que nos leva ao um mundo totalmente desconhecido, os autores nos inserem em uma fantasia nunca antes vista e que tudo ganha forma.










2. Encontre um livro com o elemento fogo na capa.

Muito fácil essa NÊ?
Narrada em primeira pessoa "pela Sofia durante a história inteira e pela mãe dela bem no finalzinho", a autora soube detalhar muito bem os acontecimentos e os cenários enquanto eu lia imaginava muito bem o que se passava não deixando nenhuma ponta a solta.









Encontre um livro com a cor vermelha.

Em mãos podemos ver vários detalhes de vermelho nessa capa e é uma cor bem intensa que forma o fogo.
Sem saber nada de seu passado, Mateus vivia com a sua bela esposa Linda e Sofia a sua tão amada e querida filha que tinha três anos! Estavam todos felizes pois a sua família iria novamente aumentar. Vivendo em Cronos Mateus trabalhava como editor em um jornal que havia na cidade de Hagen, em um certo dia ele recebe um pedido irrecusável e assim ele vai de encontro a Melvedere, para pedir que sumisse por algum tempo.







3. Encontre um livro com algo relacionado à terra na capa.

Podemos perceber nessa capa algumas montanhas e uma pessoa que se refere ao elemento terra.
Recebi esse livro de parceria com a editora Chiado, ainda não tive a oportunidade de ler, mas assim que conseguir trarei a resenha para vocês.
Logo logo Resenha










Encontre um livro com a cor verde.

Mais um livro que me deixou com o coração apertado, pois também tenho mais que um verde... Mas enfim fica esse como escolhido.
Narrada em terceira pessoa do singular, somos apresentados a Pedro o protagonista desta história que está indo para a casa de Rafaela, mulher que ele tanto ama e que iria pedir em casamento. Ele percorria aquele trajeto de ônibus até que o mesmo acaba caindo no mar, fazendo com que todos que estavam nele morressem “menos Pedro”.









4. Encontre um livro com o elemento ar na capa.

Preciso de livros com o elemento ar, pois só tenho esse de Todo dia.
Esse é o primeiro livro que leio do autor David Levithan e confesso pra vocês que era muito mais do que eu esperava, pois não curto muito o gênero e esse mudou totalmente as minhas expectativas! Nessa história somos apresentados a um mundo totalmente diferente, conhecemos várias facetes do ser humano e vemos de sua visão o amor escondido.








Encontre um livro com a cor branca.

Olha só! Até que enfim consegui um livro branco. \o/
Esse é um lançamento do mês de março da Arqueiro editora parceira aqui do blog! Assim que recebi o Email que passei no processo, pedi esse e já estou lendo. Assim que concluir vai ter resenha.
Logo logo Resenha











Encontre um livro com as cores azul, vermelha, verde e branca na capa.

Nesta capa tem AZUL no nome do autor, VERMELHA no logo da editora e na gravata do menino, VERDE na roupa do menino e BRANCA na capa toda.
Infelizmente ainda não li, pois não tive animo para ler esse livro, mas não desisti dele e ainda está aqui na minha estante aguardando o momento certo.
Em Breve Resenha










Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa tag, comentem aí em baixo se já leram alguns desses livros ou se já conferiram minhas resenhas referentes a eles. Se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter, também no Pinterest e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo