Cinco livros com uma pegada de realidade

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim indicar para vocês cinco livros que tem uma pegada de realidade, ou melhor, cinco livros que o tema é abordado diariamente. Muitos de vocês não sabem, mas existem vários assuntos que são abordados em nossa vida, que os autores aproveitam e criam uma nova história.



A Culpa é das Estrelas
John Green
Um livro mundialmente famoso que virou filme e que é um assunto comentado diariamente. O câncer é uma doença que se aloja e faz da vida da pessoa uma desgraça, lutando contra o tempo para sobreviver e ao vencê-lo, luta para que ele não volte mais... É uma batalha interminável que só vence o mais ágil.





O Bisturi de Ouro
Chaiene Santos
Quem nunca teve um sonho em sua vida? Um sonho de se tornar o melhor médico do mundo e curar todas as pessoas que puder... O Bisturi de Ouro é um livro nacional que conta a história de vida de uma pessoa pobre que venceu na vida e conseguiu chegar aonde queria.






Só mais um espetáculo
Beatriz Gandolfi
Que menina nunca teve esse sonho! Ser uma bailarina profissional e ganhar o mundo... Só mais um espetáculo conta a história de uma garota americana que ama dançar e ao ver uma oportunidade agarra ela com tudo e não deixa escapar.







Surpreendente!
Maurício Gomyde
Um livro que está ganhando o mundo e um assunto que deixa qualquer um de boca aberta! A cegueira é um problema que pode dar em qualquer um ou pode vir do ventre materno... Ao ver que seu sonho estava indo por água abaixo, Pedro junto de seus amigos, viaja pelo mundo a fora para filmar a melhor longa metragem de sua vida.





Não fale com estranhos
Harlan Coben
Qual seria a sua reação ao se deparar com um desconhecido lhe falando de sua vida particular! Você acreditaria ou não? Um ditado popular é abordado nesse livro e o leitor irá gostar muito do NÃO FALE COM ESTRANHOS.

Logo logo Resenha








Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, como sempre não se esqueçam de comentar aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter, também no Pinterest e me adicionar no Skoob.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário