TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

15 junho 2016

Desejados da Chiado Editora

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Vocês sabem que o blog é parceiro da Editora Chiado, hoje vim dar uma atualizada em alguns lançamentos deles que estou curioso para ler! Não é certo mas se der tudo certo são os próximos que irei pedir. Vamos lá?


Decrépitos
Em um futuro pós-apocalíptico, um vírus mortal, criado em meio à última guerra mundial, dizimou quase toda a humanidade, obrigando os sobreviventes a permanecerem protegidos dentro de cúpulas. Duas cidades se erguem então em meio a toda esta destruição: Adão, a primeira cidade e lar dos sábios e poderosos Elevados, seres com dons e poderes especiais; e Eva, a cidade da perdição, lugar onde vivem os Decrépitos seres marginais, produzidos em grande escala pelos humanos para satisfazerem todas as suas necessidades. É neste lugar que surge Loan, um jovem Decrépito que após ter seus dons despertos, acaba atraindo muita atenção com a intensidade de seu poder, inclusive dos poderosos Elevados de Adão. Descontrolado por causa dos acontecimentos que o levaram até seu despertar, Loan desenvolve seus dons de maneira perigosa, manifestando-os para punir aqueles que se colocam em seu caminho, equilibrando-se assim no limite entre o bem e o mal. Porém, os desafios e surpresas que o futuro reserva para Loan são ainda mais sombrios do que que se possa imaginar, pois existe uma ameaça desconhecida que se esconde nas sombras de Adão, e é em meio a este cenário que Loan se vê dentro do olho do furacão que ameaça o que restou da civilização humana.

Oposição
A oposição acontece quando dois ou mais planetas estão opostos em um ângulo de aproximadamente 180 graus, e tal ocasiona em conflitos internos, tensões, desgastes e o grande desafio é conseguir manter o equilíbrio entre essas energias.
Em uma dimensão chamada Constelação, são os supremos Deuses do Inferno que controlam e ditam as regras da so ciedade, amedrontando os humanos e os deixando dóceis perante seus poderes nessa e em todas as outras dimensões que exis tem pelo o universo. Entretanto, por conta de uma traição, o Deus principal e líder, Ahriman, decretou uma lei que jamais poderia ser quebrada: Ele definiu que as diversidades genéticas não existiriam; o que faria a população ter uma aparência padronizada de olhos e cabelo castanho-escuros ou negros.
E assim era, até o nascimento da jovem Lilith, uma menina de cabelo loiro e olhos azuis, acompanhada de uma beleza estonteante e que atraía olhares de todos à sua volta, por sua singularidade e magnetismo pessoal. Tratada desde perfeição até aberração pelas pessoas de seu mundo, Lilith tenta sobreviver em meio a tanta gente intolerante. De uma coisa ela não tinha dúvida: havia sido amaldiçoada. Só mesmo este fato explicaria o motivo de ter nascido com a aparência proibida e de ter macabros pesadelos todas as vezes que dormia. Lilith pensava isso consigo mesma, não tendo a real dimensão do quanto suas suposições eram verdadeiras.

Aliança Trifolium
O Destino da Humanidade
O destino da humanidade depende de você. O que fazer quando a sua missão de vida é mais importante do que a sua vontade? O que você faria se descobrisse que precisa deixar para trás pessoas que ama e, mais do que isso, que essas pessoas não se lembrarão da sua existência?
As lembranças do passado podem ser nossas maiores inimigas quando o presente nos obriga a seguir em frente. A vida que vivemos até hoje não é real e o mundo não é exatamente o que escutamos por aí. Alimentamos sonhos, conhecemos pessoas, criamos lembranças, nos apaixonamos. Mas, por trás de todas essas histórias, existe uma verdadeira vida. O problema é esperar 21 anos para descobrir que tudo foi em vão, resumindo o que achávamos que nos pertencia a uma simples etapa do processo de aprendizagem.
Você compreende que a maior luta é interna. Percebe o quanto é capaz de se sacrificar, de crescer, de lutar. Aprende que, enquanto houver esperança, não faltará combustível para continuar firme. Você se torna parte da Aliança Trifolium. Renasce como um escolhido capaz de desenvolver habilidades e poderes para duelar a favor do bem e levar luz aos lugares onde reina a escuridão. Decidimos estar aqui. Somos um exército da paz. Trifoliense.., Quem sabe você não seja um.

Os Olimpianos
"Salis Campbell é um garoto problemático. Filho de uma italiana com um pai desconhecido vive uma vida normal com sua mãe em Nova Orleans. Porém, tudo muda em um piscar de olhos quando avista uma figura muito surreal no quintal de sua casa.
E para piorar a sua situação, em seu último dia de aula é perseguido por quatro garotas com caudas de serpentes bastante sanguinárias e sexys. Depois de quase morrer dúzias de vezes, descobre que os deuses realmente existem e que, a maioria, deles estavam querendo a sua aniquilação.
A aventura começa e Salis, junto com seus amigos, terão que se sacrificar para salvar os Olimpianos de uma guerra iminente."


A Espada Criptal
No século XVIII, em uma pequena e pacata cidade do Sul da América, após a morte de seu pai, Maridit Levine vive a responsabilidade de recuperar o dinheiro e o prestígio de sua família falida se casando com o filho esnobe e presunçoso do homem mais rico da cidade. Porém, ao conhecer o simpático jardineiro da região, os dois acabam se envolvendo em uma missão de explorar a cripta de uma grande igreja. O que eles não esperavam era encontrar, dentro de um baú, uma espada feita de ouro puro com uma curiosa inscrição em sua lâmina: Prometa-me.
As consequências de uma promessa são inevitáveis, e voltar atrás com uma palavra dada pode vir a ser impossível. Não demora para situações inimagináveis colocarem muitas vidas em risco. A espada seria a salvação ou a perdição? O perigoso mistério faz com que Maridit e os principais envolvidos nessa aventura busquem respostas e anseiem por uma solução.

Anjos Negros
O Inverno chegou mais cedo e trouxe com ele uma vaga de crimes rituais, que os inspetores Lima e Newton têm que resolver. Um assassino em série, que se denomina de Anjo Negro,ameaça Lisboa e deixa bilhetes singulares, revelando uma missão clara – eliminar todos aqueles que considera Indignos.Contudo, ao longo da sua missão, faz várias descobertas que ditarão o seu futuro e o das pessoas envolvidas neste caso.
Num cenário repleto de simbologias e histórias entrelaçadas, o mistério adensa-se e, o que parecia ser uma investigação comum, começa a ganhar contornos estranhos e entusiasmantes. Marta Brandão, a conceituada psicóloga forense, entra na equipa de investigação, cujo objetivo primordial é identificar o Anjo Negro.Mas será que estão no caminho certo? Ele é furtivo e preparou a Batalha Final com a confiança de que sairá vencedor. Sendo um Escolhido, poderá ser apanhado?E se, em vez de um, forem dois Anjos Negros?

Depois de Um Paraíso no Inferno, Laura Alho apresenta um romance policial surpreendente onde coloca o leitor no meio da trama e o incita à reflexão. A determinada altura dará por si a dialogar com os Anjos.
Dentro de si há um anjo negro.E a pergunta que se coloca não é se algum dia irá soltá-lo. Mas, sim, quando.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dos livros que selecionei, comentem aí em baixo qual você gostaria de ver resenha aqui no blog, assim dou prioridade para o que você selecionar. Se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter, também no Pinterest e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

2 comentários:

  1. Não conhecia essa editora, vou procurar sobre. Mas as capas dos livros são bem excêntricas rsrs
    Deixo o convite para conhecer meu blog: http://blogliterariodois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que top... Espero que goste das obras da Chiado.

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo