Livros Únicos

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim indicar cinco livros que não tem continuação, ou seja, livros únicos que tem resenha aqui no blog para vocês conferirem. Vamos a eles?


Não irei falar do que conta cada livro, pois os que irei citar nesta postagem "como já falei" têm resenha aqui no blog e é só conferir o que mais lhe chamar atenção. Ok?

Resenha


Resenha


Resenha


Resenha


Resenha


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado das minhas dicas, comentem aí em baixo se já leram algum desses livros e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter, também no Pinterest e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi oi,

    que postagem bacana! Ultimamente, estou achando uma chatice acompanhar séries e ter que ficar eternamente esperando as continuações, por isso livros únicos são maravilhosos! Sou curiosa para ler as obras de Harlan Coben, parecem bacanas!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Que bom que gostou, fico muito feliz...
      Concordo com você, pois até ser lançado os demais as unhas já estão todas gastas e quanto a Coben, esse foi o meu primeiro contato. Você irá adorar! Bjs.

      Excluir