Booktour: Epicuro em meu jardim

Inscrições Abertas Venham participar

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Aguarde

Assim que tiver postagem em destaque será anexado.

Leia mais

04 julho 2016

Book Haul + Lidos: Junho de 2016

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje mostras para vocês, tudo que chegou para o blog e claro os meus lidos também.

Como foi no mês passado, vamos começar mostrando o que chegou
para a Vanessa colaboradora aqui do blog.


Como vocês puderam ver na imagem a cima, chegou em junho o livro Eu sem você da Kelly Rimmer, que logo logo tem resenha aqui para vocês! Falando de recebidos da Vanessa, recentemente foi divulgado a resenha de Sedução da Seda que está no ar e já o livro As Moedas do Reino ainda não teve resenha, mas logo logo também terá.


Já o que recebi e li esse mês foi:


Meio Rei é minha leitura atual e logo logo terá resenha e já os meus lidos são:




Ambos têm resenha aqui no blog! Espero que gostem de minha opinião.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo quais foram os seus lidos de junho e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

2 comentários:

  1. Junho foi bom, hein! Eu li Como eu era antes de você, O Amor nos Tempos do AI-5, A Garota do Calendário: Janeiro e Talvez Nunca Mais um País. :D
    http://curaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nathalie! Quantas leituras, espero que tenha gostado. ^^

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo