TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

31 agosto 2016

Batalha de Capas: Você decide 2

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim trazer mais uma Batalha de Capas, onde vocês decidem qual é a mais bonita! Espero que gostem e vamos a competição?

Primeiramente eu não sabia quais livros iriam para a competição, mas resolvi pegar os livros que não li e colocá-los em um vidro que inclusive estão na minha TBR para que eu não esqueça de ler. Sim pessoal os livros que ainda não li estão na fila esperando o momento certo.

Mas voltando ao proposito dessa postagem! Resolvi sortear dois e os que saíram foram:

 X


Conto com o voto de cada um de vocês em! Deixarei essa Batalha aberta durante um mês
e que vença o melhor.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem e como sempre comentem aí em baixo, sigam o blog, se inscrevam no canal, curtam a página do blog lá no Facebook, me sigam no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" e me adicionem no Skoob.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo