Parceria: Editora Kalein

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim divulgar que o blog tem mais uma editora parceira. Não era de se esperar, pois eu já conhecia ela por meio de um autor e não iria demorar muito para se tornar uma das apoiadoras do blog. Vamos conhecê-la?



Como já dito eu já conhecia essa editora, pois é a própria editora do nosso autor parceiro Leonardo Rodrigues. Sim pessoal o Léo tem sua própria editora que por um lado é muito, pois ele não precisou procurar quem divulgue seu livro e por outro ele tem diversos concorrentes! Mas o proposito desta postagem é apresentá-la a vocês.

A Editora Kalein nasceu em agosto de 2015 e já em grande estilo, com o lançamento do livro Dias Sombrios - Trilogia Melissa. O objetivo é incentivar novos escritores a caminhada dentro da literatura, e descobrir novos talentos como o de Leonardo Rodrigues, que aos 19 anos publicou seu primeiro livro. Em breve teremos novos lançamentos incluindo os dois livros da Trilogia. O segundo já está quase pronto com o título de Um Novo Alvorecer.

Endereço: Rua Quinze de Junho Nº 761, Santos Dumont - Três Lagoas / MS CEP 79620 -080
Fone: (67)3522-3221 E-mail: contato@editorakalein.com.br Acesse: www.editorakalein.com.br
Facebook: facebook.com/editorakalein


Caso você não conheça quem é Leonardo Rodrigues segue abaixo sobre ele! Também tem a resenha do primeiro livro é só conferir aqui no blog.

Leonardo Rodrigues
Aos 19 anos, Leonardo Rodrigues, já tem um extenso currículo na área da cultura: escreveu peças, roteiros e também atuou. Leitor ávido, desde muito jovem, porém foi aos 16 anos que escreveu seu primeiro livro, "Mutantes", selando definitivamente seu amor à escrita. Agora, certo de qual carreira seguir - escritor e ator.

Leonardo é residente na cidade de Três Lagoas/ MS, palestrou na 1º CONALLFAN ao lado de grandes autores e a presidente da Amazon, no Brasil. Sócio da empresa Expressão MS.




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa novidade e como sempre comentem aí em baixo, sigam o blog, inscrevam-se no canal, curtam a página do blog lá no Facebook, me sigam no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" e me adicionem no Skoob.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário