TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

08 agosto 2016

Tag #60: Amantes dos Livros

E aí pessoal! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Desculpem pela demora em trazer postagem hoje, mas é que quando pensei em programar acabou me ocorrendo alguns problemas e agora se resolveu tudo! Traga para vocês a tag Amantes dos Livros que foi indicada por uma leitora lá no Instagram. Vamos lá?

1. Livro que está lendo no momento? No momento eu estava lendo o livro Nildrien- O Pergaminho do autor parceiro Manoel Batista, mas recentemente acabou chegando o livro TRAÇOS do autor Eduardo Cilto que estou começando/lendo para resenhar pro blog Pensamentos Valem Ouro que caso você não saiba sou colaborador.

2. Último livro que leu? Apenas um Garoto que inclusive já tem resenha aqui no blog é só conferir.

3. Escritora preferida? J.K. Rowling

4. Escritor preferido? Rick Riordan.

5. Para você, um livro perfeito... É aquele que te envolve do início ao fim. Não importa se ele é de um gênero que não leio, mas sendo bom é o que importa.

6. Um livro que merece ser lido várias vezes. São tantos livros bons que leio que fico meio sem graça em falar qual seria bom ler várias vezes, mas para não quebrar as regras da tag escolho o livro Apenas um Garoto que aborda um assunto que todo mundo tem que conhecer que é a HOMOFOBIA.

7. Uma história de amor. Esse confesso que não saberia responder, pois não sou muito apegado em histórias de amor. Mas vou falar de TODO DIA que todos já conhecem e foi um livro de que gostei muito.

8. Um guia de viagem. Ao ler essa pergunta me lembrei do livro Diário de Busca que é um livro de viagem espacial que todos irão gostar ao começar a leitura, mega recomendo ele.

9. Um livro que poderia ter sido melhor? Sem sombra de dúvidas é Meio Rei. Recebi ele de parceria com a Arqueiro e eu estava com muita empolgação para ler ele, mas ao adentrar a leitura vi que não era o que esperava, mas que sabe nas continuações eu não goste.

10. Um livro que te fez chorar? Olha não sou de ficar chorando em minhas leituras, mas dois livros "em especial" que deixaram com o coração apertado foi o livro Não Fale com Estranhos e Apenas um Garoto! Leiam e vocês saberão o por que.

11. Livro mais rápido de ler. Desculpe quebrar as regras novamente, mas vou escolher dois livros. Que são Surpreendente! e O Bisturi de Ouro.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa tag, respondam aí em baixo alguma pergunta que aqui respondi e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" e me adicione no Skoob.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo