TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

21 novembro 2016

Eu Assisti: Animais Fantásticos e onde habitam

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Estou sensacional.
Hoje irei trazer mais um quadro para vocês que é o Eu Assisti que consiste em falar sobre determinada adaptação cinematográfica dos nossos tão amados livros. Como vocês puderam ver o filme que venho falar nessa primeira postagem desse quadro é Animais Fantásticos e onde habitam da J.K. Rownling que inclusive não tenho e não li os livros, mas estou aceitando acaso quiser me presentear! Vamos ao filme?

Antes de mais nada eu gostaria de ressaltar que só trarei nesse quadro adaptações cinematográfica e não filmes que não são adaptados, ou seja, falo dos filmes que foram criado do nada. Pois como vocês sabem o blog é totalmente literário e não quero fugir do assunto. Já vou falando que se tiver algum Spoiler "nessa postagem" não me julguem por favor, pois irei narrar uma parte da história e falar o que achei! Ok?


Nessa história iremos conhecer Newt Scamander um pesquisador/aventurei que viaja o mundo em busca de criaturas nunca antes vistas ou melhor criaturas mágicas. Indo parar em Nova York acaba esbarando em Jacob Kowalski um trouxa que sem querer troca sua maleta "normal" pela de Newt e liberta de lá de dentro as criaturas que o bruxo guardava.

Mas não parou por aí! Porpentina “Tina” Goldstein acaba presenciando os feitiços de Newt em Jacob e se achando no direito acaba levando o bruxo para o ministério de sua cidade, mas não foi ouvida por ter sido rebaixada de seu cargo não podendo mais exercer o que fazia antes que era investigação.

Não se contentando resolve investigar por conta própria, levando Newt e Jacob para sua casa que juntamente com ela morava Queenie Goldstein sua irmã mais nova que acabou se apaixonando por Jacob "o trouxa". Não podendo esperar Newt resolve resgatar as criaturas que fugiram, mas uma coisa ele não esperava, além de suas criaturas havia mais uma que não lhe tertência e que vinha destruindo a cidade.


Gente do céu! Que filme é esse? Se for que nem o livro não vejo a hora de ler essa história para descobrir um pouco mais sobre cada personagem. Para vocês terem noção de como foi bom. A minha seção "de cinema" estava lotada que até no lugar onde eu queria sentar estava vago.




Os efeitos especiais do filme estão demais e as criaturas então! Não tenho palavras para descrever o quanto de lindas estavam. São tantas que se eu mencionar aqui para vocês quais são ficarei a postagem inteira falando delas.


Quanto aos personagens são bem descritos e não tem pontas soltas, pois os atores interpretaram tão bem os papeis que fiquei de boca aberta do quão real ficou.



Enfim! Não tenho palavras para descrever o quanto gostei desse filme. Não vejo a hora de poder ler os livros dessa "se não me engano" trilogia, pois falaram tão bem que já não estou resistindo mais. Sem sombra de dúvidas é cinco estrelas e mega favoritado além de indicá-lo para vocês.

Ps: Em breve tem comparação do Livro X o Filme! Aguardem.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo se vocês já assistiram esse filme e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Amino" "Snapchat" e me adicionem no Skoob.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

2 comentários:

  1. Eu já assisti Harry Potter e estou ansiosa para assistir Animais Fantásticos e onde habitam, pois amo esses tipos de gênero de filme!
    Amei sua resenha! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do que achei do FILME de animais fantásticos. :3

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo