Parceria [Internacional]: Diana de Carvalho

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim lhes trazer uma mega novidade que me deixou sem saber o que fazer! Sabem aquela sensação que você se sente ao ver que tudo está indo muito além do que esperava? É assim que estou me sentindo, pois me conteúdo está ultrapassando barreiras e chagando em Portugal "Sim eu sei que tenho parceria com a Chiado" eu falo de mais além.

A poucos dias recebi o contato de uma autora portuguesa me propondo parceria Internacional. Não acreditei que isso estava acontecendo, pensei que era brincadeira mas não era! Assim que confirmei se era verdade passei os dados da pessoa que irá receber o exemplar e desfrutar da história de

Diana de Carvalho
Nasceu em Moimenta da Beira, estando a viver atualmente na ilha de Malta. O gosto por viajar já a levou não só a atravessar a América pela velha Route 66, como também até à Fronteira da Faixa de Gaza e à Palestina. Escrever sempre foi algo natural, e naturalmente surgiu esta sua primeira obra “Todos Iguais, Poucos Diferentes”.
Caso queira se comunicar com a autora abaixo segue os dados dela
Nome completo: Diana Isabel Morais de Carvalho
Email  |  Facebook  | Fone: 00351 914679995

Como vocês puderam ver é uma honra poder ter uma autora portuguesa como parceira, espero que essa parceria dure muito tempo e que dê tudo certo na carreira dela! Antes de qualquer coisa vamos conhecer o livro que o blog receberá logo de início?

Todos Iguais, Poucos Diferentes
Agora, neste preciso momento, esqueça o que está ao seu redor. Pare e sente-se comigo neste banco de jardim. Observe todas estas pessoas que correm, que sobrevivem, que morrem. Sinta o seu cheiro a desespero, veja a sua luta diária para pertencer à sociedade. Repare agora nos pormenores: a vizinha que me acolhe nos seus braços e me vem dizer um «olá», uma mulher que foge de mim por ter medo de se tornar num ser louco como eu e um gato que se esfrega nas minhas pernas. Venha, sente-se comigo no meu banco de jardim e no final poderá decidir se quer ser afinal como todos os outros, levantar-se e ir a correr atrás de todos nós, à procura de coisa nenhuma, ou se por outro lado prefere sentar-se neste banco e caminhar os seus próprios pensamentos. Sente-se, vou contar-lhe a minha estória, a minha loucura.

Quem Não Quer Ser Anormal?

Durante o dia de hoje já teve tempo para parar e respirar? Já teve tempo para se sentar num banco de jardim? A nossa vida é cada vez mais longa, mas o nosso tempo é cada vez mais curto... É isso que a personagem principal da obra “Todos Iguais, Poucos Diferentes” constata todos os dias. Sem nome, porque ele representa todos aqueles que são diferentes, este homem de quarenta e alguns anos foi diagnosticado com uma doença mental durante a sua adolescência, e desde então procura passar despercebido nesta sociedade cada vez mais seletiva. Fechado no seu apartamento ou sentado no seu banco de jardim, ele observa a vida dos outros, a vida de todos nós.

Ao olhar para o mundo, sem que o mundo olhe para ele, esta personagem cativa o leitor ao contar na primeira pessoa a opinião do que vê acontecer à sua volta, levando a que nós façamos uma crítica à nossa própria vida, interrogando-nos se realmente vivemos, ou se só existimos. O seu pilar que lhe transmite equilíbrio é a Dona Maria, uma vizinha já idosa que o aceita como um filho, após a sua própria família o ter abandonado. O destino leva-o a vigiar o quotidiano desta outra mulher que o fascina e a sua relação não amorosa, mas fatídica, acaba por transformar a vida deste homem. Alienado da realidade que passa à sua volta, ele faz-nos ponderar a cada parágrafo se será ele o louco, ou apenas a única pessoa sã a viver num mundo de loucos. Mais do que contar a sua estória, este louco faz-nos iniciar uma análise crítica à nossa própria existência.


Essa é minha primeira parceria internacional e é uma honra poder ter recebido o contato da autora. Isso mostra que meu conteúdo está chegando a lugares inimagináveis e está sendo reconhecido! Esse livro que mostrei antes será lido pela Vanessa e assim que der ela postará resenha aqui no blog para vocês.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa novidade, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Amino" "Snapchat" e me adicionem no Skoob.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário