Tag #71: Natal Literário [2016]

E aí maus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer uma postagem muito importante que fiz o ano passado e quero repetir todos os anos que é a Tag Natal Literário, caso você não conferiu minhas respostas do ano passado, acesse esse link e CONFIRA. Vamos ver o quanto o meu gosto literário mudou ou se continuou o mesmo?


1) Cite um livro natalino! No ano passado eu não sabia qual livro escolher, mas esse ano vou escolher o conto...


dos autores Victor Almeida e Gleice Couto, cuja, quero ler e ainda não em encorajei em virar as páginas virtuais.


2) Cite um filme natalino que você acha que daria um ótimo livro! Esse ano irei mudar o filme e vou escolher...

Pode me chamar de Noel
um filme que amei.


3) Cite um livro que não é de natal, mas você acha que tem um clima natalino. No momento em que escrevo essa postagem estou lendo, mas já deve ter resenha aqui no blog! Caso estiver pronta é só clicar no link que está na legenda da imagem de...

CONFIRA RESENHA

Sabe aquela sensação que você não vê a hora que dê tudo certo? É assim mesmo que se passa nesse livro.


4) Cite um livro que é muito importante para você, ao ponto de colocá-lo no lugar da estrela na árvore do Natal.

RESENHA
Um dos meus xodós que evito emprestar para não estragar.


5) Categorize personagens literários para os seguintes cargos Natalinos:
- Papai Noel: receptivo, amoroso, que tem um coração gigante. Um personagem muito significativo. Sem sombra de dúvidas é Lucille de Essa Luz tão Brilhante da autora Estelle Laure: Resenha.

- Renas: Personagem que sempre ajuda o principal, prestativos. Foi difícil pensar, mas ao olhar minha estante lembrei da Princesa Tyra do livro Trama: Resenha.

- Duendes: Muito trabalhador e perfeccionista. Essa característica se encaixa perfeitamente na Malu Rocha do Quando o amor bater à sua porta: Resenha.

- Boneco de Neve: Um personagem familiar, muito apegado as pessoas a sua volta. Que simbolize união. Nem precisos pensar! É Tess do livro O primeiro dia do resto da nossa vida: Resenha.

- Arvore: Um personagem chamativo e belo. Que todos param para olhar. Por onde quer que Beatriz ande todos ficam olhando o seu jeito de ser! Essa personagem é do livro Traços: Resenha.

6) Cite um personagem nada Natalino. Eu iria escolher o mesmo do ano passado, mas eu resolvi escolher a Sofia do livro...

RESENHA


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí me baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Amino" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads".

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção, Feliz Natal & um Próspero Ano Novo e até a próxima. Tchaau

Comentários
2 Comentários

2 comentários: