TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

02 janeiro 2017

Comunidade no Amino

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Hoje vim comunicar uma coisa que venho divulgando desde o ano passado e que espero que até o final do ano esteja bombando... Como sabemos no ano passado surgiu o Amino uma rede social para interrogarmos "em comunidade" entre o que gosta da mesma coisa que nós.

Dentre elas tem sobre livros, cuja, estou participando e foi aí que me surgiu a ideia de criar uma comunidade focada somente no Um baixinho nos Livros, mas onde poderíamos interagir entre nós e claro fazer nossas divulgações.

Mas por que não falou antes Marcio?

É que eu estava amadurecendo a ideia e trabalhando no layout para ficar uma coisa agradável e bem organizada! Demorou mas enfim está aí, segue imagens dela.



No momento em que escrevo essa postagem não tem quase divulgações, pois como arressem estou divulgando vai demorar para chegar em um número grande de participantes! Além disso o que demora para organizar uma comunidade é a categorias, pois como sou o administrador preciso decidir o que terá para ser organizado e são muitas decisões.

Uma coisa que pretendo fazer é liberar duas coisas para os participantes: Favoritos e Destaques de postagem! Será da seguinte forma, primeiro as postagens que querem que destaco terá que ser enviada por email ou me comunicar irei me organizar para destacar.

Já a questão de favoritos, existem muitos que gostam de colocar o seu blog como um deles. Com isso mais que uma pessoa poderá fazer essa marcação, pois aparecerá no catálogo e facilitará para achar. Peço também que me enviem por email ou coloquem aqui nos comentários, nomes de editoras e de autores para  já deixar pronto no catálogo.

PARTICIPE

Qualquer dúvida é só me chamar que estarei a disposição.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo se vocês participariam de minha comunidade e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir minhas redes sociais.


No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo